Epílogo I

563 64 20
                                    

Hoje com toda a certeza vivendo os melhores anos da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje com toda a certeza vivendo os melhores anos da minha vida. E eu nunca iria imaginar que com trinta e oito anos eu estaria tão bem. Eu me sinto tão completa e feliz agora, eu tenho dois bebês lindos em casa que são tudo pra mim, eu tenho uma família maravilhosa, tenho um marido incrivel, eu não poderia estar melhor.

Depois que o Miguelzinho nasceu a nossa relação como casal só se fortaleceu ainda mãos, nos dois ficamos mais unidos do que nunca, e depois que o James veio morar conosco, e a nossa família estava toda juntinha, não vou dizer que foi fácil. James necessitava de uma atenção maior, ainda mais quando descobrimos que ele tinha autismo, então foi difícil conciliar tudo, mas eu e Daniel juntos somos fodas demais e conseguimos tirar de letra.

James agora estava com três aninhos e Miguel com um ano. E os dois se dão muito bem, Miguel é uma pestinha, arteiro que só, e James é seu oposto, super comportado. Ele evoluiu muito no tratamento dele, ele só fala comigo e com o Daniel, mas fala pouco também, ele começou a falar a seis meses atrás por conta da fono que ele vai três vezes por semana, ele ficava sempre quietinho e sozinho na creche quando estava menor, mas agora ele brinca, ele come sozinho, e eu me derreti toda quando a professora me manda fotos dele comendo na mesinha com os amiguinhos, é muito fofo.

-Mama-Entrei no quarto de James que sorriu pra mim.

-A gente vai na casa da vovó hoje-Digo e arregalo os olhos quando ele faz um bico e cruza os braços sentando na cama.

Pego seu tênis e me abaixo na sua frente começando a coloca-lo, ele já estava de meia.

-James não que na casa de vovó-Olhei pra ele atenta. Ele adorava a casa da Patrícia e do Miguel.

- Você não quer ver a vovó?

- Não queo ver Lex-Ele disse e eu entendo que se tratava do Alex, marido da Luise.

Peguei o outro calçado dele e coloquei em seu pé, amarrando o cadarço. Me levantei e peguei ele no colo.

-Por que você não quer ver ele?-Perguntei e ele olhou pro lado me ignorando, segurei seu rostinho fazendo ele me encarar-Fala pra mamãe.

- Não goto-Dissw mexendo o rosto pra afastar das minhas mãos, franzi a testa.

-Por que não gosta?

-Ele...ele falou qui...ele dixi-Balancei a cabeça pra incentivar ele a falar, as vezes ele não sabia dizer o que lhe deixava chateado-Ele falou que o James é dodo-Ele me encarou-Mai eu não só.

- Você não é-Concordei pegando sua mãozinha e dando um beijinho nela-Oh, a mamãe e o papai vão estar lá com você tá? Se ele falar alguma coisa pra você, você me conta ok? Mas a mamãe vai te proteger-Meu filho piscou um par de vezes e desviou o olhar de novo.

Ele não costumava olhar a gente nos olhos, ele só me olhava e olhava para o pai dele.

-Vai poteger eu?-Concordei e ele abriu um sorriso muito fofo ficando de pé na cama e agarrando o meu pescoço num abraço gostoso.

LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora