Música:
Dandelions/RuthB.
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°Uma garota chamada Yuimy está andando no corredor de sua escola com sua amiga Yuna, as duas conversam sobre assuntos aleatórios.
Yuimy: Ei, Yuna, você viu aquela nova exposição de arte no museu?
Yuna: Sim, eu fui lá no fim de semana passado. Fiquei impressionada com as pinturas e esculturas!
Yuimy: Ah, queria ter ido também. Qual foi a sua obra favorita?
Yuna: Com certeza aquela pintura abstrata com cores vibrantes. Parecia que cada pincelada tinha uma emoção diferente.
Yuimy: Ah, eu adoro arte abstrata! Acho fascinante como cada pessoa pode interpretá-la de maneiras tão distintas.
Yuna: Concordo totalmente! Cada obra tem um significado único para quem a observa.
Yuimy: Falando em significado, você já decidiu qual faculdade pretende cursar?
Yuna: Ainda estou em dúvida, Yuimy. Penso em fazer Arquitetura, mas também tenho interesse em Psicologia. E você?
Yuimy: Eu estou inclinada a seguir na área de Biologia. Sempre me fascinei pelo funcionamento dos organismos vivos.
Yuna: Isso é incrível! Você tem uma paixão verdadeira pela ciência.
Yuimy: Sim, adoro explorar os mistérios da vida. Mas ainda não decidi em qual ramo específico me especializar.
Yuna: Acho que é normal ter dúvidas. Afinal, a vida é cheia de possibilidades.
Yuimy: Com certeza! O importante é seguir nossos corações e escolher algo que nos faça feliz no futuro.
Yuna: Exatamente. E no fim das contas, o que importa é a jornada que trilhamos, não apenas o destino final.
Yuimy: Concordo plenamente, Yuna. Vamos aproveitar cada momento da nossa jornada juntas, seja na escola ou em qualquer lugar que a vida nos levar.
Yuna: Com certeza, Yuimy! Amigas para sempre, não importa qual caminho escolhamos.
Yuimy para e vê um panfleto. Fica perplexa com seu conteúdo e fala:
Yuimy: Olha só, Yuna! Um panfleto do professor Anderson oferecendo um intercâmbio para a Coréia do Sul!
Yuna: Sério? Eu sempre quis visitar a Coréia do Sul! É o país dos K-dramas, da música incrível e da cultura fascinante.
Yuimy: Eu também sonho em conhecer esse lugar! Imagine só, explorar as ruas de Seul, experimentar a comida deliciosa e mergulhar na rica história do país.
Yuna: Seria uma oportunidade incrível! O professor Anderson sempre nos incentivou a ampliar nossos horizontes. Acho que esse intercâmbio seria uma experiência inesquecível.
Yuimy: Com certeza! Além de aprender sobre a cultura sul-coreana, poderíamos aprimorar nossas habilidades no idioma coreano. Seria um desafio empolgante.
Yuna: E imagine todas as amizades que poderíamos fazer lá! Conhecer pessoas de diferentes partes do mundo e compartilhar experiências únicas.
Yuimy: Ah, estou cada vez mais animada com essa possibilidade! Precisamos conversar com o professor Juliano e descobrir mais detalhes sobre o intercâmbio.
Yuna: Com certeza! Vamos marcar uma reunião com ele o mais rápido possível. Quem sabe esse sonho não se torna realidade?
Yuimy: Exatamente! Vamos correr atrás dessa oportunidade e fazer o possível para tornar essa viagem à Coréia do Sul uma realidade. Estou empolgada só de pensar nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Ficção Adolescente𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...