20. O Muro e o Sonho

6 2 0
                                    


No capítulo anterior...

Jen-ho oferece sua mão...
Min-ho oferece sua mão...

A garota olha pras duas palmas na sua frente, ambas a querendo ajudar, e ambas levando a pessoas completamente diferentes.

Então ela pega a mão de... 

Música:

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

Então ela pega a mão de... 
Jen-ho, logo em seguida pegando a mão de Min-ho, ela sobe com a ajuda deles e o impulso de Colen, que se pôs abaixo dela.

Ela sobe e sorri gentilmente para ambos.

Yuimy: Colen, sobe também.

Colen: Não, não, passo. Tenho muito medo de altura.

Jen-ho: Ah Colen.

Eles riem.

Colen: Já vou indo gente. Tenho que terminar esse trabalho. Vou deixar uns bolinhos pra vocês, querem?

Eles assentem em consenso.

Colen vai embora, acenando para os amigos que fazem o mesmo para ele.

Jen-ho desce e pega os bolinhos.

Jen-ho: Fomos burros, devíamos ter pedido para ele alcançar para nós.

Ele sobe novamente e divide os bolinhos entre eles.

Yuimy: Hum, isso é realmente bom.

Min-ho: Sim, Colen foi muito legal de deixar pra nós. Ele adora isso.

Jen-ho: Mas também, o tanto que esse menino comeu desses bolinhos antes de ir não é pouco. (Risos)

Yuimy se pega pensativa.

Min-ho e Jen-ho reparam.

Min-ho: O que foi Yuimy?

Jen-ho: É, tá tão quieta.

Yuimy: Não é nada.

Jen-ho: Nada? Você fala mais que uma matraca.

Yuimy sorri e bate de leve no ombro de Jen-ho, ele também sorri.

Min-ho olha os dois e ri.

Jen-ho: Sério, Yuimy o que foi?

Yuimy: Estava apenas pesando...

Min-ho: (apreensivo) Está com saudade do Brazil?

Yuimy: (olhando o horizonte) Um pouco...

Min-ho e Jen-ho se entre olham e voltam a observar a garota.

Enquanto isso...
No Brasil...

Giovane encontrava-se na escola, na sua aula favorita, biologia, lembrava-se de como Yuimy adorava e ia bem nessa matéria, seus pensamentos acabam indo na garota, e ele se pega desconcentrado na aula, e acaba pensando no sonho que teve mais cedo, o mesmo que o fez tomar a decisão de ligar e esclarecer as coisas com Yuimy.
Giovane estava jogando verdade ou desafio com Yuimy e os amigos de ambos amigos. O clima estava descontraído, com risadas e brincadeiras preenchendo o ar. À medida que o jogo progredia, Giovane começou a perceber que havia uma tensão especial entre ele e Yuimy.
Chegou a vez de Giovane girar a garrafa, e quando parou em Yuimy, um sorriso travesso surgiu em seu rosto. O desafio era claro em sua mente. Ele se aproximou de Yuimy lentamente, deixando-a surpresa com a intensidade do seu olhar. Sem hesitar, ele a puxou suavemente para um beijo.
O beijo foi rápido, mas a faísca que se acendeu entre eles foi instantânea. Yuimy, surpresa inicialmente, correspondeu ao beijo com entusiasmo e um sorriso contagiante. Após o desafio feito, Giovane não parou, ele e Yuimy continuaram a se beijar e Giovane até foi para o lado da mesma para continuarem. Os amigos ao redor, incluindo Lua e Margarida, ficaram pasmos, observando o inesperado momento de intimidade entre Giovane e Yuimy.
Enquanto eles se beijavam, os sentimentos se aprofundavam, e as carícias se tornavam mais intensas. A energia entre eles era palpável, envolvendo a todos os presentes. O silêncio se instalou na sala, com os amigos de Yuimy observando o casal com olhos arregalados, incapazes de desviar o olhar.
O beijo e as carícias continuaram, uma mistura de desejo e paixão emergindo entre Giovane e Yuimy. Era um momento de entrega mútua, sem se importar com as expectativas ou opiniões alheias.

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora