32. Normalidade

6 2 0
                                    

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-♡-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

... Disse:

Sr. Kim: Eu não tenho gato em casa.

Kim-yeun e Yuna reconheceram a voz da mesma, porém os outros nem a conheciam.
Ela olhou em baixo da cama e antes que Kim e Yuna explicassem tudo, Min-ho, Jen-ho e Yuimy derrame um grito enorme.
A senhora também gritou de assustando e indo pra perto da cortina onde esbarrou em Seon-jen que também saiu gritando, ele pagou um abajur, pronto para arremessar na senhora mas Yuna interveio.

Yuna: Não! Não! Essa é a Senhora Kim! Tia do Kim-yeun e minha acolhedora!

Kim-yeun saiu do armário e abraçou sua tia.

Kim-yeun: Nenhum de vocês malucos encosta na minha tia.

Colen: Então era s-só a sua tia?

Ele gaguejava de medo.

Kim-yeun: Sim!

Todos suspiraram aliviados.

A Sr. Kim se soltou do abraço do sobrinho e com uma feição nada boa perguntou:

Sr. Kim: Mas o que está acontecendo aqui em minha casa?! Céus!

Kim-yeun: Tia, ninguém aqui tem nada a ver com isso, eu só chamei meus amigos para jogar um jogo, mas nos assustamos quando a senhora chegou.

Sr. Kim: Por que não me avisou que traria gente para cá? Já me basta aquela festa que você fez sem aviso nenhum.

Kim-yeun: Perdão tia. Mas pensei que a senhora ia posar fora.

Sr. Kim: E eu ia, mas no fim as coisas se resolveram e não havia mais o porquê ficar lá.

Kim-yeun: Entendi. Mas, por que a senhora entrou pela janela?!

Sr. Kim: É que esqueci a chave.

A mulher deu um sorriso envergonhado olhando todos ali. Ela também tinha certa culpa nisso. Todos sorriram educadamente de volta.

Sr. Kim: E o gato?

Colen: (em coreano) Um fantasma invocou.

Sr. Kim: O que?

Seon-jen pisou no pé de Colen para ele não ficar falando aquilo para Senhora Kim, fazendo-o ficar quieto.

Yuimy: É, o gatinho entrou pela cozinha, não sabemos como.

Sr. Kim: Ah, sim. Amo gatos.

A mulher foi até Yuimy e fez um carinho no bichinho, logo o pegando no colo.

Sr. Kim: Ah, oi Yuimy! (Sorri)

Yuimy: Oi. (Sorri)

Sr. Yuimy: E você Yuna?

Yuna: Eu tentei impedi-lo, eu juro! Não tenho nada com isso.

Sr. Kim: (sorri) Está tudo bem querida. Eu sei bem como é meu sobrinho.

Kim-yeun: (fingindo que não é com ele)

A Senhora Kim se vira tento uma visão de todos no quarto.

Sr. Kim: Eu peço desculpas por ter assustado vocês. Realmente não é de costume ver alguém entrando em sua própria casa pela janela. (Sorri)

Seon-jen: (sorri)

Jen-ho: Tudo bem. (Sorri)

Min-ho: Nós é que pedimos desculpas.

Yuimy: Sim, entramos em sua casa sem permissão.

Kim-yeun: (brincando) Está tudo bem tia, perdoamos a senhora.

A mulher olha para o sobrinho com uma cara de quem vai dar o troco.

Colen: Mas por favor. Não nós assuste assim de novo, eu quase enfartei.

Todos riem.

Jen-ho: Bem pessoal, temos que ir.

Colen: Aham.

Sr. Kim: Eu acompanho vocês!

Enquanto todos saiam Yuna repara que a Sr. Kim ainda está com o gato em seus braços.

Yuna: Senhora Kim?

Sr. Kim: Sim?

Yuna: O que pretende fazer com o gatinho?

Sr. Kim: Eu amo gatos. Ficarei com ele se não tiver dono.

Kim-yeun ouve e rapidamente se opõe.

Kim-yeun: Não tia, eu não gosto de gatos, a senhora sabe. Certamente ele deve de ter um dono, ou arrumamos um para ele.

Sr. Kim: Eu sei que você não gosta. Leve isso como um castigo.

A mesma saiu ainda acompanhando os que saiam deixando um Kim boquiaberto para trás.

Kim olha para Yuna, que ria em silêncio dele.

Enquanto todos iam saíndo, Yuimy vai até a Senhora Kim e pergunta:

Yuimy: Senhora Kim?

Sr. Kim: Sim?

Yuimy: Então, a minha acolhedora disse que não me aceitaria voltando tarde para casa e pediu que eu dormisse aqui. Eu posso?

Sr. Kim: Claro querida. Porém temos um problema. Eu só tenho dois quartos na casa e o da Yuna, um é o meu, e o outro é o de Kim.

Yuna escuta e surge rapidamente na conversa.

Yuna: Ela pode dormir no meu quarto comigo! A gente faz uma cama no chão e tá tudo certo, tem bastante cobertas para deixar mais confortável.

Yuimy: Eu iria adorar.

Sr. Kim: Mas dormirá no chão querida? Se quiser o Kim-yeun saí do quarto dele e vai para o sofá da sala e você dorme lá. Ele bem que está merecendo.

Kim-yeun reclamava com uma cara de desespero atrás de Yuimy, ele odiava o sofá da sala.

Yuimy: Está tudo bem. Eu não me importo nem um pouco. Não seria a primeira vez. Afinal já fiz festa do pijama.

Sr. Kim: Se está tudo bem para você querida. Então está bem.

Kim-yeun estava de mãos postas, agradecendo aos céus por não dormir no sofá, logo recebendo um tapa de Yuna no braço que o chamou de exagerado.

Todos foram para suas devidas casas, e Yuimy e Yuna para o quarto assim como Kim-yeun, antes comendo um lanche que a Sr. Kim preparou para eles, alegando que comer besteiras não os alimentou.

Naquela noite, mesmo cansadas e com um leve medo parando no ar por conta do jogo, Yuimy e Yuna passaram a noite conversando, bom, parte dela, levando em conta que seus amigos foram para casa as dez, e ela foram deitar por volta das dez e quarenta e cinco e agora já eram quase uma da manhã.
Elas tinham muita coisa para conversar, no Brasil tinham mais facilidade para fofocar, sem um bando de meninos com elas.
Yuna conta sobre Kim, até então Yuimy ainda não sabia, já que Yuna estava vendo se era algo importante de se contar ou não.

Pouco depois de muitas fofocas, bom, fofocas não, digamos 'informações trocadas' elas dormiram.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-♡-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora