ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Jen-ho continuou a fazer carinho em Yuimy até que percebeu que ela estava muito quieta. Inclinou o corpo de leve para olhar a garota e ela estava com o rosto sereno e os olhos fechados, dormindo no mais leve sono.
Noite passada ela ficou até tarde no colégio no meio de toda aquela confusão com Min-ho e depois ainda falou com Gus, sua noite de sono foi escassa, além de acordar-se antes da hora. A pressão do que aconteceu a poucos minutos com Min-ho a deixou mais esgotada ainda.
Jen-ho deu um leve sorriso, nunca alguém havia dormido em seus braços, além de sua priminha bebê, claro.
Relutante, mas fazendo um ato preciso, ele a acordou de leve.Jen-ho: Yuimy? Yuimy acorda.
Yuimy: Hum... O que?
Jen-ho: Você dormiu.
Yuimy: Nossa, eu não costumo dormir fácil assim.
Ela dá um sorriso doce e sonolento para Jen-ho e logo boceja, seus olhinhos ainda inchados e a boca e bochechas mais vermelhas que o normal.
Jen-ho: Vamos? Temos que ir pra aula.
Yuimy: Ah não, eu esqueci que temos mais duas aulas. Podia jurar que era para irmos embora já.
Jen-ho: Infelizmente não. Por que?
Yuimy: Eu não queria ficar perto do Min-ho a aula toda, ainda mais com todos os olhares de quem viu o que aconteceu.
Jen-ho: Verdade. Quer ir pra casa? Podemos dar um jeito e...
Yuimy: Tudo bem, eu tenho que aturar isso de qualquer jeito.
Jen-ho: Tem certeza?
Yuimy: Tenho.
Jen-ho se põe de pé e estende a mão para Yuimy.
Jen-ho: Vamos?
Ela pega a mão dele e sorri.
Yuimy: Vamos.
Eles andam um pouco, e logo encontram os olhares preocupados de Colen e Seon-jen.
Colen: Nossa, o que foi aquilo? Tá tudo bem?
Seon-jen: Você está bem Yuimy?
Yuimy: Sim, estou melhor. Seu português está melhorando muito Seon-jen.
Seon-jen: (sorri) Obrigado.
Colen: Eu não acredito que o Min-ho está namorando com a Shi-ho.
Yuimy: Nem eu.
Jen-ho: Mas vamos parar de falar sobre isso
e vamos para a aula, o sinal já vai tocar.Eles vão para perto da porta e o sinal logo toca, eles entram na sala juntamente com os outros alunos e logo a sala já está cheia.
Dessa vez era Yuimy quem ignorava Min-ho. Ele não se atreveu a falar com ela, mas dês de que entrou, não evitou de olha-la diversas vezes.
Porém ela fingia que não via, se mantinha sería e quando por ventura seus olhares se cruzavam por uma fração de segundos, ela desviava sem nem pensar duas vezes.
A aula pareceu uma eternidade, principalmente para Yuimy.
Jen-ho observava cada ação de Min-ho, sua vontade era falar tudo que queria para ele, mas não seria bom fazer isso na escola, nem para eles, nem para a própria Yuimy.
Quando a aula acabou, Yuimy não escondeu seu alívio dando um suspiro pesado e carregado de pressa.
Ela guardou seus materiais rapidamente e saiu apressada, Jen-ho fez o mesmo e foi logo atrás dela conseguindo alcança-la.Jen-ho: Espera Yuimy, eu sei que você quer sair daqui, mas calma.
Yuimy: Eu não achei que você viria junto.
Jen-ho: Vou te levar até em casa.
Yuimy: Não precisa Jen-ho.
Jen-ho: Eu quero.
Yuimy olha para ele sabendo que não adianta discutir com ele.
Eles saem da escola vendo Colen e Seon-jen irei juntos para a direção oposta a deles.
Jen-ho: Eles andam muito juntos ultimamente.
Yuimy: Sim. (sorri)
Min-ho chega inesperadamente junto a Yuimy e Jen-ho, ele estava com a gravata maia solta e o uniforme um tanto amassado. Ele põe a mão no ombro de Yuimy, se pondo em frente a mesma, ignorando completamente Jen-ho e fala:
Min-ho: Precisamos conversar.
Jen-ho o empurra.
Jen-ho: Você não tem nada para falar com ela! Já basta o que você fez.
Min-ho: Isso não é assunto seu Jen-ho, não se meta.
Jen-ho: Você disse que se eu me importasse, que fosse atrás dela não disse? Então, eu fui. Ela estava chorando por sua causa pela segunda vez. Eu não vou permitir a terceira.
Min-ho: Eu preciso me explicar.
Jen-ho: Duvido que tenha uma boa explicação para tudo isso.
Os olhos tristes e doces de Min-ho pousam em Yuimy.
Min-ho: Yuimy, deixa eu tentar me explicar.
Yuimy: Você disse que era melhor pararmos de nós falarmos, eu concordo.
Min-ho: Yuimy, por favor...
Yuimy: Não.
Yuimy saiu deixando um Min-ho completamente desolado para trás, seus olhos se encheram d'água, então ele olhou para Jen-ho que falou.
Jen-ho: Você errou feito dessa vez Min-ho. Ninguém esperava isso de você.
Jen-ho foi atrás de Yuimy, e Min-ho sentiu as lágrimas começarem a rolar em seu rosto. Ele chorava forte, parado no canto da rua na frente da saída da escola. Nem se importava com os alunos saíndo e o olhando. Machucar Yuimy mentindo daquele jeito por uma chantagem dóia mais que tudo.
Shi-ho se aproxima dele.
Shi-ho: Oh, querido, não chore assim. Ela é só uma garota.
Ela ia secar as lágrimas dele mas ele a impede pegando em seu pulso sem machuca-la.
Min-ho: Não toque em mim.
Shi-ho: Por quê?
Min-ho: Você não é nada minha, do portão daquela escola pra dentro eu posso fingir, mas dalí para fora, não ouse tocar em mim.
Shi-ho: Quem disse? Eu posso te dedurar a qualquer momento, eu sou as ordens aqui. Você não está em posição de exigir nada.
Min-ho: Que seja. Isso vai durar pouco, tenha certeza disso.
Ele vira as costas e saí, mas para, virá-se e fala:
Min-ho: E para sua informação, ela não é só uma garota. Ela é a garota que você nunca vai ser.
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...