45. Despedida

2 1 0
                                    


Música:

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°

O beijo se seguiu por mais alguns segundos até que se desfez. Min-ho olhou para Yuimy, que ficou mais alguns segundos de olhos fechados assimilando aquilo.

Ela abriu os seus olhos e encarou os de Min-ho.

Min-ho: Está tudo bem?

Yuimy: Sim...

Suas palavras saíram sem esforço e calmas. Estava bem consigo mesma, estaria tudo Perfeito se algo não viesse a sua mente.
Ela se afasta delicadamente de Min-ho e ele estranha um pouco o ato da garota.

Min-ho: O que foi Yuimy?

Yuimy: Nada não.

Min-ho: Eu sei que pensa em algo. Me diz o que te incomoda?

Yuimy deixa seus pensamentos fluírem para o garoto que sempre a ajudou, bem, talvez no começo não, mas depois sim.
O garoto que não pensava duas vezes em abraça-la caso ela ou ele precisassem disso, ou simplesmente caso sentisse vontade.

Yuimy: Jen-ho...

Sua fala saí distante e Min-ho se sente levemente incomodado.

Min-ho: O que tem ele?

Yuimy: Ele gosta de mim Min-ho.

Min-ho: Eu... Já desconfiava disso.

Yuimy: Já?

Min-ho: Já. Talvez sempre estivesse na cara.

A segunda frases soa mais como algo óbvio que ele não percebeu ao todo, pois preferiu não ver.

Yuimy: Min-ho, o Jen-ho e eu...

Min-ho: (interrompe) Eu não preciso saber disso Yuimy.

Yuimy: Como assim?

Min-ho: Eu vim aqui para te dar uma notícia.

Yuimy: (aflita) Qual?

Min-ho: Amanhã estarei indo para Busan, estudar em um colégio interno.

Yuimy sente seu coração pesar.

Yuimy: Não... Mas...

Min-ho: (interrompe) Meus pais ficaram muito decepcionados comigo. Eu era bolsista, perdi a bolsa obviamente, além de ser expulso e ganhar uma multa gigantesca.

Yuimy ouvia aquilo cada vez se sentindo pior.

Min-ho: Meus pais não tem condições de pagar. Então assim que completar 18 anos, trabalharei para pagá-la. E até lá, ficarei em Busan, estudando em um colégio interno.

Yuimy: Eu não quero ficar longe de você.

Pareceu sentir uma pontada no coração e sentiu seus olhos ficarem cheios, rapidamente transbordando lágrimas, que corriam em seu rosto.

Min-ho levou a mão a cabeça de Yuimy a puxando para seu ombro para um abraço. Enquanto ela chorava, ele acariciava seus cabelos.

Min-ho: Não chore pequena.

Yuimy: Como não? Se isso em parte é culpa minha.

Ele afastou o rosto da garota com as duas mãos em seu rosto a olhando nos olhos.

Min-ho: Não diga isso.

Yuimy: Mas é verdade! Se eu não fosse na biblioteca não teria te visto! Se eu não te procurasse, não teria me machucado tanto com você e Shi-ho juntos! E se eu te escutasse... Você não precisaria fazer aquilo... Min-ho eu não te escutei!

Yuimy fala a última frase em um tom mais alto. Sentia raiva de si mesma, ela sempre tentava dar o seu melhor, mas ainda assim, as coisas davam errado.
Ela se joga no ombro de Min-ho chorando mais forte. Ele dessa vez não fala nada, pois mesmo que insistisse, ela não o ouviria.
E também se abrisse a boca, não iria conseguir suportar mais as lágrimas que já segurava.

Min-ho se afasta rapidamente de Yuimy.

Min-ho: Yuimy, mes escute, eu vou voltar em cinco meses, é o tempo restante para mim fazer meu aniversário e sair de lá.

Yuimy: Mas eu não vou estar mais aqui.

Min-ho: Eu sou um jeito, eu vou no Brasil, eu te acho, eu não sei. Mas eu dou um jeito.

Yuimy: Mas eu...

Ela murmurava palavras emboladas e sem sentido, dando vários motivos e colocando dificuldades para Min-ho e ela se reencontrarem novamente.
Min-ho se sente farto da falta de confiança de Yuimy para aquilo, a essa altura, já devia de saber que Min-ho é capaz de tudo por seus ideais.

Min-ho: Yuimy!

Ele a pega dos braços com força suficiente para fazê-la parar de gesticular, mas sem aplicar tanta força ao ponto de a machucar.

Finalmente com a atenção dela em si, ele olha no fundo de seus olhos e fala:

Min-ho: Eu te amo! Yuimy eu te amo! E eu faria tudo pra te encontrar de novo. Eu vou te encontrar de novo. Acredite em mim!

Yuimy se mantém em silêncio. Amar... Era algo forte, mais forte que desejo, atração, paixão... Amar era além, um sentimento puro, e perfeito com suas imperfeições. Isso era amar. E ele a amava.

Yuimy: Eu também te amo! Min-ho eu te amo!

Ela a abraçou. Guardava essa frase no peito a muito tempo. Assim como ele.

Eles deram um último beijo.

Min-ho: Yuimy, vá. Está ficando tarde.

Yuimy: Não quero deixar você...

Seu tom era melancólico.

Min-ho: Nós nós veremos de novo pequena,
espere por isso.

Yuimy sorriu entre lágrimas, e foi.

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora