9. A ida 2

8 3 0
                                    


Música:

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

Yuna estava em seu último dia de aula. O clima estava triste e nostálgico.
Yuna se emociona ao chegar o dia de sua partida para a Coréia.
Ela para encontra Lua e Margarida logo ao chegar na escola, ela sorri enquanto suas amigas retribuem. Ambas com um misto de alegria e tristeza, com seus sorrisos melancólicos.
A nostalgia tomava conta, e elas pensavam em cada momento que passaram juntas, enquanto elas se abraçavam em um abraço coletivo.

Margarida: (ainda abraçadas) Então é só hoje Yuna?

Yuna: Sim.

Lua: Vou sentir saudade.

Sua segunda despedida de mostrava mais difícil que a primeira, pois antes tinha sua amiga para compartilhar a dor de ir e deixar tudo para trás. Mesmo que temporariamente ainda era difícil.

Lua abraça Yuna e Margarida se junta em um abraço coletivo.

O professor Juliano chega e vê a cena das amigas se abraçando.

Professor Juliano: Que lindo! Posso participar desse abraço?!

Lua, Margarida, Yuna: Sim!!

Ele abraça as meninas e ao fim do abraço limpa uma lágrima do rosto.

Yuna: Ahh, não fica assim sor. Eu volto!

Professor Juliano: Eu sei, e é bom para o seu estudo, mas já sinto falta da Yuimy. Agora com sua ida, é impossível evitar as nostalgias dos nossos momentos no clube de astrología que vocês imploraram para entrar. Vocês são minhas melhores alunas! Agora quem vai ser?

Margarida: Não se preocupe professor, agora tem eu. Eu viro sua melhor aluna! (Sorrindo)

Professor Juliano: É, não espero menos Margarida! Você é uma aluna incrível e aplicada, só tem que largar mais o celular hein! Mas você é muito talentosa. Você também Lua.

Lua: Obrigada.

Professor Juliano: Bom meninas, tenho que ir que estou um pouco atrasado, se vemos depois na aula, até mais tarde.

O profesor saí e as meninas sorriem entre sí.

Yuna: Ele sempre tá atrasado. (risos)

Lua, Margarida: Aham. (risos)

Mais tarde...

Yuna caminha pelos corredores da escola, despedindo-se de seus colegas e professores, enquanto sentimentos de gratidão e nostalgia preenchem seu coração.

Yuna: (com lágrimas nos olhos) Obrigada, pessoal... Obrigada por todos esses momentos incríveis que compartilhamos juntos. Vocês são parte essencial da minha jornada aqui na escola, e levarei cada um de vocês no meu coração.

Lua: Vamos sentir sua falta, Yuna! Cuide-se lá na Coréia e aproveite cada segundo dessa experiência.

Yuna: Pode deixar, vou aproveitar ao máximo! E prometo que trarei um pouquinho da Coréia para vocês quando eu voltar. Vocês são os melhores!

Professora Dália: Yuna, você é uma aluna dedicada e brilhante. Tenho certeza de que você vai conquistar ainda mais na Coréia. Estou orgulhosa de você!

Yuna: Muito obrigada, professora. Suas palavras significam muito para mim.
Vou levar todos os ensinamentos que recebi aqui comigo. Obrigada por tudo!

Margarida: Ei, Yuna, não esquece da gente, tá? Faz questão de nos mandar muitas fotos e contar todas as aventuras!

Yuna: Pode deixar, Margo! Vocês estarão comigo mesmo de longe. Vou compartilhar cada detalhe e não vou deixar de lembrar de vocês em nenhum momento.

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora