Música:ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
No outro dia, Yuimy acorda com os olhos inchados. Sinceramente ela dá graças a Deus por ser um sábado.
Seu coração dóia e suas pálpebras pesavam. Min-ho foi o primeiro garoto que conseguiu arrancar lágrimas de Yuimy.
Na verdade, foi o primeiro a fazer muitas coisas...Ela é desperta de seus pensamentos por uma batida na janela, e ao olhar para a mesma vê uma careta de desconforto.
Ela vai até a ela, e a abre.Jen-ho: Yuimy, nossa finalmente você abriu.
Ele entra e se joga no chão do quarto dela.
Yuimy: Está cansado?
Jen-ho: Estou pegando o jeito. Está ficando fácil.
Yuimy acente e se senta em sua cama, ele logo a acompanha.
Jen-ho: Você está bem?
Yuimy: Sim.
Jen-ho: Seus olhos estão avermelhados e pequenos, está bem mesmo? Chorou?
Yuimy: Estou bem sim. Tenho certeza. E sim, eu chorei.
Jen-ho: (preocupado) Por que chorou Yuimy?
Yuimy: Eu vi o Min-ho.
Jen-ho ficou em silêncio pensando no que falar.
Jen-ho: Onde você viu ele?
Yuimy: Ele me chamou para um campo, um morro com uma cerejeira. Era simplemente lindo.
Jen-ho ouvia tudo em silêncio olhando para os olhos brilhantes da garota ao seu lado.
Yuimy: Ele me disse que vai embora.
Jen-ho ficou surpreso.
Yuimy: Ele já deve ter ido.
Jen-ho: Por que ele te falou isso?
Yuimy: Pra se despedir.
Jen-ho fica pensativo e Yuimy fala:
Yuimy: Ele me beijou.
Jen-ho: (surpreso) Ele te beijou!?
Yuimy: Sim. Jen-ho eu...
Jen-ho: Olha Yuimy, eu sei, você gosta dele, e ele de você, eu sou aquela pessoa que geralmente fica atrapalhando os casais em filmes, eu sei.
Yuimy: Não é isso!
Jen-ho a olha.
Yuimy: Sentimentos podem ser difíceis. E, você está certo, eu amo o Min-ho, e ele me ama, ele disse isso e eu sei que não foi mentira. Mas depois do nosso beijo, eu pensei em você.
Jen-ho: (espantado) Como assim? Em mim? Por que?
Yuimy: Eu não sei ao certo, mas me lembrei das palavras que me disse. E por mais que eu ame o Min-ho, ainda assim eu gosto de você. Jen-ho, eu vou embora daqui três semanas e não quero ir te deixando magoado. Eu só queria te dizer que você não é o que atrapalha, e sim quem fez a diferença em minha vida. Sem você essa história teria acabado quando eu me magoei pela primeira vez depois que cheguei.
Jen-ho sente lágrimas brotarem em seu rosto.
Jen-ho: Yuimy.
Yuimy: Sim?
Jen-ho: Eu sei que parece estranho, ou até simplesmente tolo, desesperado ou carência. Mas eu queria te pedir uma coisa.
Yuimy: Sim, o que foi?
Jen-ho: Eu sei que não fui o número um em seu coração. Mas eu queria uma chance para tentar.
Yuimy viu os rumos da conversa e tentou parar por ali.
Yuimy: Jen-ho, eu vou embora daqui a semanas semanas e...
Jen-ho: Eu sei. Exatamente por isso!
Yuimy: Eu não quero me magoar. Me apaixonar e partir, já basta o que aconteceu com Min-ho.
Sua voz saiu triste, cheia de mágoa e arrependimento, talvez com um pouco de culpa.
Jen-ho: Se você se apaixonar, eu nunca vou te deixar, mesmo se você estiver longe. Me dê essa chance, por favor... Duas semanas para te fazer feliz ao meu lado. Está bem?
Yuimy: (relutante) Jen-ho...
Jen-ho: Por favor...
Sua voz soa como uma súplica, Yuimy ainda sente algo por Min-ho, um amor não se acaba do dia pra noite, mas se ela deu a oportunidade de Min-ho de a amar e receber seu amor, seria injusto não fazer o mesmo com Jen-ho. Seriam só duas semanas.
Yuimy: Está bem. Duas semanas. E aí, se nada mudar, paramos com isso. Okay?
Jen-ho dá um abraço apertado em Yuimy, sorrindo de orelha a orelha.
Jen-ho: Okay! Está bem! Essas vão ser as suas melhores semanas na Coréia Yuimy.
Ele solta o abraço e a olha.
Jen-ho: Eu te prometo.
...
Margarida: Graças a Deus. Duas semanas só para vermos nossas amigas.
Lua: Sim. Estou com saudade delas.
Raven: Vocês eram muito grudadas, não eram?
Eduardo: Se eram.
Lua: Quem deve estar feliz também é o Gus.
Margarida: Sim! Ele deve estar dando pulinhos.
Lua: Outro feliz é o Ariel. Olha lá.
Ariel está sorrindo, olhando para o horizonte. Seus pensamentos eram um mistério, mas naquele momento, era como se ele estivesse emanando a palavra "Yuimy" de si.
Margarida: Apaixonado. (ri)
Lua: Tá falando do quê? Você também é.
Margarida: Mais ou menos.
Raven: Como assim?
Antony se junta a eles.
Antony: Ela não contou a vocês?
Lua: Não.
Margarida: Conta pra todos já.
Antony: Estamos em um relacionamento aberto.
Lua: Sério?
Margarida: Pois é.
Antony: Ela está até ficando com o Eduardo.
Lua e Raven olham espantadas para eles.
Eduardo: Isso mesmo.
Ele vai até Margarida dando um selar em seus lábios.
Lua: Nossa. Que moderno. E isso de relacionamento aberto dá certo?
Antony: Pra gente deu.
Margarida: Pois é.
Raven: Nem inventa Lua. Amo só você.
Ela dá um selar na boca de Lua.
Lua: Digo o mesmo meu anjo.
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Genç Kurgu𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...