Música:ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Yuna e Yuimy vão até tarde falando com seus pretendentes, depois de acabarem suas ligações ainda ficaram um bom tempo conversando sobre o que falaram com eles, depois se lembraram do que uma tinha feito com a outra, e começaram uma "discussão" com direito a almofadas e travesseiros voando, e muitos risos.
Acabaram por se jogarem na cama, lado a lado e ficarem falando coisas aleatórias.
Yuimy por um momento foi na mesa que tinha em seu quarto atrás de achar uma coisa que tinha para mostrar para Yuna, mas não tendo sucesso em achar, joga os braços por cima da mesa e se debruça nela.
Elas acabam por dormir. Yuna na cama de Yuimy, e Yuimy debruçada na mesa mesmo.
A senhora Yumy viu a situação, e chamou a senhora Kim, que já esperava na porta. As meninas pareciam estar tão cansadas, então as duas concordaram e deixar as duas dormirem alí mesmo, apenas ajeitaram Yuimy no sofá, cobriram as duas e saíram silenciosamente do quarto.
A senhora Yumy levaria as duas para o colégio no outro dia de manhã.No outro dia...
As meninas acordam pouco antes da senhora Yumy ir chamá-las, a princípio elas estranham, mas logo a senhora Yumy surge na porta e explica a elas o que aconteceu.
Elas riem, e vão de preparar para a escola.
Yuimy por sorte, tinha ganhado três uniformes, um médio, que era o seu, um menor, e um maior, já que ouve um engano quando ao seu tamanho.
Ela vê o que é um pouco maior que o dela, feito para pessoas um pouco mais altas, e dá para Yuna.
A senhora Yuna empresta coisas que tem em casa justamente para o uso das visitas, e Yuna assim consegue se arrumar.
Elas vão juntas para a escola. A senhora Yuna faz questão de levá-las de carro.
Elas vão o caminho se dividindo entre o sono, o silêncio, e a vontade de rir e conversar.
Passa-se um tempo, e elas chegam lá.
O primeiro a notas que Yuimy não está sozinha é Min-ho, que por sinal estava esperando Yuimy no portão da escola.
Não a admirava que aquelas meninas pensassem coisa errada deles.
Mas ela não se importava. Eram amigos e só isso bastava, não iria deixar fofocas atrapalharem sua amizade com Min-ho. Que por agora, era a pessoa que mais podia confiar daquele país.Elas caminharam até ele.
Yuna: Hum... Quem é esse?
Yuimy: Min-ho, aquele que te falei.
Yuna: Esse? Uau, gato! Já chegou assim Yuimy? (risos)
Yuimy: Yuna! (risos)
Min-ho: Bom dia Yuimy! É, Yuimy, essa é?
Yuimy: Yuna, minha amiga do Brazil. E esse é o Min-ho, Yuna.
Yuna: Prazer.
Min-ho: O prazer é todo meu!
Eles apertam as mãos e ambos sorriem educadamente um para o outro.
Eles vão todos em direção as salas de aula, mas no caminho encontram os amigos de Min-ho.
Seon Jean: (em coreano) Min-ho, quem é essa?
Min-ho: (em coreano) É um amiga de Yuimy, que veio fazer intercâmbio junto com ela.
Jen-ho: (em coreano) Essa já nos conhece. (aponta para Yuimy) Mas e ela? (aponta para Yuna) Já sabe quem somos?
Min-ho: (em coreano) Não. Vou apresenta-los agora!
Min-ho: Yuna, esses são meus amigos! Na verdade nossos amigos.
Jen-ho: Na verdade...
Min-ho: Esse é o Seon Jean, Jen-ho, Colen e Kim-yeun.
Seon Jean só fala coreano, o Jen-ho um é bilíngue e fala português, e Colen e Kim-yeun são fluentes em coreano, inglês e português.Yuna: (em coreano) Prazer em conhecer vocês.
Min-ho: (em coreano) Seon Jean, Jen-ho, Colen e Kim-yeun, essa é a Yuna. Ela só fala português.
Seon Jean, Jen-ho, Colen e Kim-yeun: (em coreano) (em coro) Prazer em te conhecer Yuna!
Yuna sorri.
Todos eles vão pra aula.
Na saída, eles encontram Shi-ho. Novamente ela está com seu grupinho de cinco a seis garotas, e passa mascando um chiclete.
Ela passa e ri descaradamente ao olhar para Yuna, que olha com cara de raiva para Yuimy mostrando que está descontente, Yuimy cochicha para ela se acalmar.
Yuna ouve passos, quando olha pra trás Shi-ho cola chiclete no seu cabelo.Yuna: (xinga) Yuimy! Olha o que essa garota fez! Ah, mas eu mato ela!
Yuimy: (segura Yuna) Yuna, não!
Min-ho vai tirar satisfações com Shi-ho, enquanto Yuna e Yuimy tentam tirar aquele chiclete.
Kim-yeun aparece com uma tesoura e sem que as duas percebam corta a parte do cabelo de Yuna que estava com chiclete.
Yuna: Olha o que você fez!
O garoto a olha confuso.
Kim-yeun: Eu tirei o chiclete ué.
Yuna: E meu cabelo foi junto!
Yuna estava prestes a surtar quando...
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Novela Juvenil𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...