Música:
Shape Of You/Ed Sheeranԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Enquanto Yuimy está na Coréia, Yuna caminha pelo campus da escola distraída em seu celular. Ela está ansiosa para compartilhar suas experiências com a amiga, mas também sente falta da sua presença. Enquanto caminha, ela recebe uma mensagem de Yuimy e seu rosto se ilumina de alegria.
Yuna: (sorrindo) Ah, finalmente uma mensagem da Yuimy! Mal posso esperar para saber como ela está se saindo na Coréia.
Yuna lê a mensagem atentamente, enquanto continua andando pelo campus. Ela sente uma mistura de curiosidade e saudade ao ler as palavras da amiga.
Yuna: (digitando) "Oi, Yuimy! Como está sendo a sua aventura na Coréia? Estou ansiosa para ouvir todas as novidades! Aqui no Brasil, as coisas estão um pouco mais calmas, mas sinto falta da nossa parceria no campus. Mal posso esperar para nos contarmos tudo pessoalmente. Cuide-se e aproveite cada momento aí!"
Após enviar a mensagem, Yuna continua caminhando pelo campus, olhando ao redor e percebendo como tudo parece um pouco mais vazio sem a presença de Yuimy ao seu lado. Ela sente falta das conversas, das risadas e do apoio mútuo que sempre compartilharam.
Enquanto caminha, Yuna reflete sobre a importância da amizade e como a distância física pode ser difícil, mas não diminui o vínculo que têm. Ela está animada para reencontrar Yuimy e ouvir todas as histórias que ela terá da Coréia.
Enquanto o tempo passa, Yuna continua a andar pelo campus, esperando ansiosamente pelas próximas mensagens de Yuimy e sonhando com o dia em que se reunirão novamente, cheias de histórias para contar e memórias para compartilhar.
Então Yuna acaba esbarrando em um garoto. Ele pede desculpas e saí. Yuna fica pensando em como o garoto era bonito mesmo com a estatura um pouco baixa. Tinha cabelos médios castanho escuro e usava um moletom vermelho. Seus olhos bonitos e castanhos que a olharam nos segundos em que se olharam.
Yuna sente seu coração bater mais rápido depois do breve encontro com o garoto. Ela não consegue tirar aqueles olhos castanhos da mente.Yuna: (sorrindo) Que encontro inesperado... Ele era realmente bonito. E aquele olhar, houve algo especial nele.
Yuna continua a relembrar aqueles poucos segundos de troca de olhares, tentando decifrar o que aquele momento fugaz poderia significar. Ela se pergunta se o garoto também sentiu alguma conexão ou se foi apenas um acaso.
Yuna: (pensativa) Será que o verei novamente? Seria interessante conhecê-lo melhor.
Enquanto caminha, Yuna volta a mexer em seu celular, mas dessa vez, sua mente está ocupada com pensamentos sobre o encontro com o misterioso garoto de cabelos castanhos e moletom vermelho.
Yuna: (sorrindo) Talvez o destino nos coloque novamente no mesmo caminho. Quem sabe?
Com um leve brilho de expectativa nos olhos, Yuna segue seu caminho pelo campus, aberta para novas possibilidades e esperando que o encontro com o garoto seja mais do que um simples esbarrão.
Ela se pergunta se o universo conspirará a favor de um novo encontro e, quem sabe, de uma história que se desdobrará além dos corredores da escola....
O sinal toca, e Yuna volta para sua sala. Parada na porta ela repara em um garoto de moletom vermelho. Era o mesmo de antes. Na porta da sala A-B. Então Yuna deduz que ele só pode ser daquela turma. Fica feliz pensando em vários jeitos como pode futuramente se aproximar dele.
Yuna fica paralisada por um momento, observando o garoto parado próximo à porta. Seu coração dispara novamente, enquanto ela processa a coincidência de encontrá-lo ali novamente. Um sorriso discreto surge em seus lábios, e ela sente uma mistura de animação e nervosismo.
Yuna: (sussurrando para si mesma) É ele! O garoto do moletom vermelho está na outra sala! Isso é uma oportunidade!
Enquanto entra na sala de aula, Yuna começa a elaborar diferentes maneiras de se aproximar do garoto. Ela pensa em iniciar uma conversa casual durante os intervalos, compartilhar um interesse comum ou até mesmo pedir ajuda em alguma matéria.
Yuna: (pensando consigo) Talvez eu possa perguntar sobre algum trabalho em grupo, ou quem sabe elogiá-lo por algo que ele faça bem. Acho que encontrar essas pequenas oportunidades de interação pode ser o começo de algo especial.
Yuna se acomoda em sua carteira, mas sua mente continua repleta de ideias e planos para se aproximar do garoto de moletom vermelho. Ela está determinada a fazer algo acontecer, ainda que seja um simples começo de amizade.
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Fiksi Remaja𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...