Música:ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Margarida e Lua caminhavam um tanto rápido pelo Campus, suas feições levemente sérias, determinadas a ter uma conversa séria sobre Yuna.
Elas vão em direção ao ginásio e na saída dele encontram quem estavam procurando.Margarida pega de leve no braço dele e fala:
Margarida: Precisamos conversar.
Lua: Isso mesmo!
Elas o levam para a os contêineres perto dali mesmo, Margarida o empurra levemente contra um deles fazendo-o bater de leve as costas.
O semblante do garoto estava confuso, obviamente. Duas garotas o abordam aleatoriamente e o levam para um lugar isolado alegando precisar ter uma conversa séria.Margarida: Quais a suas intenções com a nossa amiga?
Gus: Do que vocês estão falando?!
Lua: Nós já sabemos de tudo.
Gus: Tudo o quê?
Margarida: Você está namorando com a Yuna.
Gus: Ah, sim. Ela contou a vocês?
Margarida: Sim.
Flash-back on...
Margarida: Como assim o Gus tá namorando com você?!
Yuna: Sim amiga! Ele está.
Margarida: Mas como? Como ele fez o pedido?
Yuna: Ele me ligou por chamada de vídeo, mostrou um vídeo de um casal se reencontrando depois que a garota foi viajar e ele foi visitá-la. E aí, me pediu em namoro.
Margarida: E o anel? Ele mandou por vídeo também?
Yuna: Não, chata. Ele pediu para a Yuimy me entregar.
Margarida: Ah. (Pausa) Que clichê. Mas que lindo! Como eu queria isso.
Yuna: Aí, aí, Margarida. Vai te entender.
Flashback off...
Margarida: E foi isso que aconteceu.
Gus: E você, Lua né? Como soube?
Lua: Sim, me chamo Lua. Soube por que invadiu a chamada de vídeo e a Yuna teve que me contar tudo de novo.
Gus: Ata. E por que me trouxeram aqui?
Margarida: Você já sabe. Queremos saber suas intenções com a nossa amiga.
Gus: Tipo?
Lua: Namorar, ficar, iludir? Iludir não pode.
Margarida: Isso mesmo..
Gus: Ah, eu gosto da Yuna, gosto não, eu gosto muito, muito mesmo. Eu fui capaz de pedir ela em namoro do outro lado do mundo, é óbvio que eu gosto dela.
Gus falava sincero. Lua e Margarida ficaram um tanto pensativas.
Lua: (sorri de leve) Realmente, eu acho que foi paranóia nossa perguntar isso.
Margarida: Talvez, mas é nosso papel como amigas.
Gus: (sorri de leve) Entendo. E o namoro Margarida?
Margarida: (sorri) Vai bem. Muito bem.
Gus: Eu ganhei dele esses dias, duas vezes.
Margarida: Deixa ele ganhar umas partidas ou vou pedir pra Yuna brigar com você.
Gus: (Ri) Sei.
Lua: O namoro vai bem, mas ele ainda não te deu um anel.
Margarida: Isso é verdade.
Gus: Diz para ele como você se sente.
Lua: É, fala pra ele que você quer uma prova de compromisso.
Margarida: Quem sabe...
...
Os dias passam rapidamente e tudo parece muito monótono, toda dia na Coréia é a mesma coisa. Min-ho e Shi-ho juntos e trocando alguns carinhos por parte dela em grande parte, Colen e Seon-jen juntos e sempre sabendo de todas as fofocas, Kim-yeun deprimido e evitando Yuna, ela feliz e namorando, Jen-ho quieto e com pensamentos distantes.
E principalmente, todos os dias sem a presença de Yuimy.
Por volta de uma semana a garota não ia às aulas e nos últimos três dias parará de responder aos amigos.
Todos compartilhavam o sentimento de preocupação por ela.
Yuna e Jen-ho em participar eram os mais preocupados, Min-ho também, porém não podia transparecer isso.Yuna: Não soube nada dela?
Jen-ho: Não. Mesma coisa de sempre.
Disse com os braços cruzados olhando o horizonte.
Yuna: Ela já fez isso uma vez, no Brasil, mas só quando seu celular estragou.
Jen-ho: Mas ela está faltando aula, não deve ser isso.
Yuna: Tem razão. Estou cada vez mais preocupada. Mesmo estando feliz, estou tensa.
Kim-yeun: Não descobriu nada da Yuimy Jen-ho?
Disse se aproximando ignorando Yuna.
Jen-ho: Hoje vou descobrir.
Kim-yeun: Como assim?
Jen-ho: Vou na casa dela.
Yuna: Mas eu já fui, e a dona da Sr. Yumy diz que Yuimy não quer receber visitas.
Jen-ho: Não me importo. Eu vou entrar lá.
Kim-yeun: Como?
Jen-ho: Eu sei como.
...
No outro lado do colégio Min-ho ouvia de longe a conversa perdido em seus pensamentos e afundado em uma preocupação profunda.
Min-ho: (pesando consigo) Eu preciso saber o que está acontecendo. E como Jen-ho vai conseguir entrar na casa dela? Yuimy não deve estar bem. E eu tenho certeza que é por minha causa. Yuimy não merecia isso.
Se pelo menos ela soubesse que eu não estou fazendo isso por querer, ou então que eu também estou sofrendo.Uma lágrima solitária escore pela bochecha dele que logo a seca ao notar Shi-ho vindo em sua direção.
Shi-ho: Oi amor.
Ela dá um beijo em Min-ho que se afasta.
Shi-ho: O que foi?
Min-ho: Nada.
Shi-ho: Está distante.
Min-ho: Odeio mentir.
Shi-ho: Mas mente toda vez que pisa nessa escola sendo que é o vândalo.
Min-ho: Minto muito mais toda vez que sou obrigado a sentir seus lábios nos meus.
Shi-ho: Você pode se livrar disso e arcar com as consequências de seus atos não?
Min-ho: Você é cruel. Yuimy nem vem mais aulas, para que continuar com isso?
Shi-ho: Ela não vai sumir pra sempre. E eu faço isso por que gosto de você. E é assim que recebo seu carinho e atenção.
Min-ho: Todas as vezes que estive com você, nunca te fiz um carinho. E se fiz, foi por obrigação... Toda vez que estou com você, não estou pensando em você. Estou com os pensamentos longes, em outra pessoa.
Shi-ho: Pois então é melhor parar com isso. A menos que queira que eu conte toda a verdade!
Ela saí brava.
Min-ho: Talvez você não precise contar toda a verdade Shi-ho...
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...