Música:
Pope Isa Rockstar/Salesԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Yuimy e Yuna acordam sobressaltadas em suas camas, suas respirações estavam aceleradas e ambas se encontravam em seus quartos, não passou de um sonho...
Elas não sabem que tiveram o sonho ao mesmo tempo, mas aconteceu.
Yuna olha para o relógio, já estava trazada, e muito, era seu último dia no campus.
Yuna se arrumou rapidamente, botou seu novo moletom vermelho que comprou a alguns dias, passou o seu perfume favorito e arrumou seus brincos nas orelhas. Não conseguindo tirar o seu sonho da cabeça....
Yuimy olha no relógio, madrugada, se joga no travesseiro e pensa no que acabou de acontecer, no caso não aconteceu nada, pois não se passava de um sonho. Mas por qual motivo sonharia tal coisa com Min-ho? Mal o conhece. Pensando nisso mal viu quando pegou no sono de novo.
...
Yuna chega, distraída, então Margarida com a cara mais emburrada do mundo.
Parcial muito a do sonho, Yuna percebeu que fez exatamente as mesmas coisas do sonho, será que aquele sonho iria se tronar real?Yuna: Bom dia Margarida?
Margarida: Bom dia.
Yuna: Que cara é essa? (pergunta aflita, temendo a resposta ser exatamente a mesma do sonho).
Margarida: Estou triste, esse é seu último dia... Você vai embora. (tom triste)
Yuna: (respira aliviada por não ter sido a mesma resposta) Ah Margarida, não fique assim, é para o meu bem. E voltarei logo.
Margarida: Seis meses yuna!
Yuna: Mas passa logo Margarida!
Margarida: Mas vou sentir saudade, e a Lua não me dá atenção.
Yuna: Pois ela vai dar. E outra, quem sabe vocês não vão para a Coréia um dia fazer intercâmbio com nós, hum?
Margarida: Não! Eu não teria coragem de ir para um país que eu não conheço mal sabendo se vai dar certo ou não.
Yuna: Ah, bom, mas esse é o nosso sonho. Meu e da Yuimy. A gente vai se ver quando voltar Margarida. E também faremos vídeos chamadas.
Margarida: (lembrando de algo) Ah, sim. E obrigada, você me lembrou de algo, já volto.
Margarida saí e deixa Yuna sozinha, Lua chega.
Lua: O que deu nela?
Yuna: Eu vou saber, disse que tinha que sair para fazer algo.
Lua: Hum, vamos entrar? Daqui a pouco bate o sinal.
Yuna: Vamos.
Yuna dá um passo a frente e vê Gus, com um moletom vermelho como o seu.
Yuna: (pensando consigo mesma) Que coincidência absurda. Eu tô ficando louca.
...
Yuimy dormia finalmente um sono sem sonhos, quando ouve um barulho repetitivo.
(Poc)
Yuimy: ...
(Poc)
Yuimy: Hum...
(Poc)
Yuimy: Hum... Eu quero dormir...
(Poc)
Yuimy: ...
Min-ho: Yuimy!
Yuimy: (arregala os olhos) Min-ho!
(Poft)
Desajeitada como é, acaba caíndo.
Min-ho: (do lado de fora da janela) Yuimy?! Que barulho foi esse? Você tá bem?
Yuimy: Tô.
Yuimy levanta e abre a janela, tendo a visão de Min-ho na árvore.
Yuimy: Min-ho? O que você tá fazendo aqui? É alto! Por que você tá na janela? E...
Min-ho: (ignorando Yuimy, e entrando pela janela)
Yuimy: Você tá louco?! Você não pode estar aqui. Se a dona Yumy te acha aqui ela me mata!
Min-ho: Você vai se atrasar!
Yuimy olha o relógio e percebe que está quase na hora de ir para o colégio.
Yuimy: Meu Deus! Min-ho, como isso aconteceu?
Min-ho, não sei, mas dá um jeito, coloca logo o uniforme e vamos!
Yuimy: (pensativa) Hum, tá. Desce e me espera aí em baixo.
Min-ho: (com um pouco de vergonha) Atá, claro.
Ele desce com facilidade e Yuimy se troca rapidamente, pega sua mochila e vai até a janela.
Yuimy: Min-ho, eu vou descer pela porta.
Min-ho: Não, pelo horário, a senhora Yumy pensa que vice já foi, se ela te ver saindo agora ela não vai gostar!
Yuimy: E agora?!
Min-ho: Desce pela janela.
Yuimy: Eu não sei, eu vou cair.
Min-ho: Não vai não.
Yuimy: Não dá Min-ho.
Min-ho: Pera, eu subo aí e te ajudo.
Ele subiu facilmente e ajudou Yuimy a descer de modo que sua roupa não sujasse ou subisse, e sem que eles caíssem.
Yuimy: Obrigada Min-ho.
Min-ho: De nada.
Eles percebem que estavam de mãos dadas por causa da descida, então Min-ho solta sua mão delicadamente.
Min-ho: Vamos, temos que correr!
Eles saem correndo para a escola.
Seon-Jean: (em coreano) Olha quem chegaram atrasados juntos Jen.
Jen-ho: (em coreano) (tom rancoroso) Percebi.
Yuimy: O que eles disseram Min-ho?
Min-ho: (olha para Jen-ho) Nada de mais Yuimy. Sente-se.
Yuimy obedece e senta-se para prestar atenção na aula.
Yuimy olha de leve para trás, encontrando o olhar de Jen-ho, que começa a fita-lá. Ela então desvia o olhar, ainda com a sensação de que ele continua a observa-lá.
Min-ho percebe, mas não deixa transparecer.
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...