3. A Ida

32 2 0
                                    


Música:
Impossible/James Arthur.

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

Passam-se algumas semanas...

Margarida e Lua ficam tristes pela partida de suas duas amigas, mas também ficam felizes com sua conquista. Elas sabem o quanto Yuimy e Yuna apreciam a Coréia.

Margarida: Yuimy, Yuna, não posso deixar de dizer que vou sentir muita falta de vocês durante esses seis meses. Acho que vai ser estranho não ter vocês aqui todos os dias.

Yuimy: Eu também vou sentir falta de vocês, Margarida. Vocês são minhas melhores amigas e compartilhamos tantos momentos juntas. Mas essa oportunidade é um sonho se tornando realidade, e estou animada por poder vivenciá-la.

Lua: É verdade, Yuimy. Nós sabemos o quanto vocês desejavam esse intercâmbio. Mesmo que fiquemos tristes com sua partida, estamos felizes por vocês e por essa conquista pessoal.

Yuimy: Obrigada, Lua. Significa muito para mim, e com certeza pra Yuna, ter o apoio de vocês nessa jornada. Vou sentir saudades de cada momento que passamos juntas, mas sei que essa experiência vai me ajudar a crescer e expandir meus horizontes.

Yuna: E não se preocupe, Yuimy. Vamos manter contato durante todo o intercâmbio. As redes sociais e a tecnologia nos permitem ficar conectadas mesmo à distância.

Margarida: Com certeza! Vamos fazer chamadas de vídeo, trocar mensagens e compartilhar nossas aventuras. Mesmo longe, estaremos sempre presentes na vida uma da outra.

Lua: E quando você voltar, Yuimy, vamos comemorar em grande estilo! Vamos matar a saudade e fazer muitas novas memórias juntas.

Yuimy: Isso me deixa feliz saber que teremos essa conexão mesmo longe. E estou ansiosa para voltar e compartilhar minhas experiências com vocês. Vocês são incríveis!

As amigas sorriem umas para as outras, sabendo que mesmo com a tristeza da partida, a amizade delas é forte o suficiente para superar a distância. Elas se despedem com um abraço caloroso, reafirmando seu apoio e amor mútuos. Embora haja tristeza, há também alegria pelo crescimento individual de Yuimy e pela perspectiva de um reencontro emocionante no futuro.

...

No último dia de aula, a atmosfera na escola é repleta de um misto de nostalgia e emoção. Os corredores estão repletos de estudantes e professores, todos se despedindo e compartilhando abraços calorosos. Yuimy e Yuna são cercadas por seus colegas, que se reúnem para expressar seu apoio e desejar-lhes boa sorte nessa nova etapa.

O professor Juliano se aproxima com um sorriso afetuoso no rosto. Ele abraça as duas com carinho e palavras de incentivo.

Professor Juliano: Yuimy, Yuna, estou incrivelmente orgulhoso de vocês. Ver vocês duas crescerem e se tornarem pessoas tão incríveis enche meu coração de alegria. Vocês são verdadeiramente especiais, e tenho certeza de que terão uma experiência maravilhosa na Coréia do Sul. Aproveitem cada momento e aprendam o máximo que puderem.

Yuimy: Obrigada, professor Juliano. Suas palavras significam muito para nós. Seu apoio e dedicação foram essenciais nessa jornada. Vamos levar tudo o que aprendemos com você para o intercâmbio.

Yuna: Sim, professor. Nunca esqueceremos os ensinamentos valiosos que você nos transmitiu. Seu comprometimento com nossos sonhos nos inspirou e nos deu confiança para seguir em frente.

Enquanto as palavras são trocadas, lágrimas começam a se formar nos olhos de todos. Os colegas de classe se aproximam, um por um, para abraçar Yuimy e Yuna, expressando seus desejos sinceros de sucesso e felicidade.

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora