10. No Avião

8 3 0
                                    


Música:

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

Yuna estava com seus headphones nos ouvidos, curtindo sua música favorita, até que toca Conan Gray e ela sorri docemente, mesmo a música sendo triste vinham em sua cabeça as memórias dos seus momentos com suas amigas, os momentos em que riram juntas de algum erro cometido por uma delas, ou então que acharam graça de alguma coisa vergonhosa que seus colegas fizeram, os comentários de Giovane no meio da aula, as brincadeiras dos próprios profesores... Era muito o que lembrar.
Yuna então lembrasse da sua saída da escola, lembra-se do que fez, e que Yuimy provavelmente vai querer mata-lá por ter feito isso...

Flash-back on...

Yuna estava andando pelos corredores em seu último dia de aula, e vê Ariel pelo corredor, ela pasa por ele achando muito chato ele e Yuimy não terem se falado depois que ela foi para a Coréia. O garoto andava triste nos últimos dias por causa da partida de Yuimy. Mas se tem tanta saudade, por que não se falam? Se até conversaram antes de Yuimy partir, então qual o motivo de não manter contato?
Perdida em seus pensamentos, e tomada pela curiosidade, Yuna toma uma decisão.

Yuna: (pensando consigo mesma, eu já vou embora hoje mesmo, então por que não?)

Yuna corre até o garoto que acabou de passar por ela e o chama.

Yuna: Ariel!

Ariel: (virá-se para Yuna) Sim?

Yuna: Você tem falado com a Yuimy?

Ariel: Não.

Yuna: Por que? Vocês não conversaram antes de ela ir?

Ariel: Sim, mas não mantemos contato.

Yuna: Por que?!

Ariel: Ah, não sei.

Yuna: Quer o contato dela?

Ariel: Aham, pode ser.

Yuna: Tá bom! Pera. (pega o celular e passa o contato) Mas tem que chamar ela ainda hoje hein!

Ariel: Hoje?

Yuna: Sim, isso mesmo, e cuida o fuso horário do Brasil com o da Coréia.

Ariel: Tá bom. Obrigada Yuna. (sorri fofo e saí)

Yuna: (sorrindo de nervoso) Yuimy vai me.
matar.

Flash-back off...

Yuna sorri ao lembrar disso, e também pensa em Yuimy correndo atrás ela querendo jogar alguma coisa nela a ameaçando. Uma cena hilária.
Mas nada Hilário foi o que aconteceu com Yuna na escola...

Flash-back on...

Yuna mesmo em seu último dia, insiste em participar do seu último jogo do seu esporte favorito, vôlei.
Ela entra na quadra e logo vê os mesmos alunos de sempre jogando.
Ela logo entra no jogo e joga muito bem.
Gus dessa vez estava no time adversário, Yuna preferia que estivesse no dela, mas pensando pelo lado bom, não iria acontecer o que aconteceu no sonho.
Yuna distraída pensando nisso não vê a bola vindo em sua direção, ela rebate a tempo mas machuca o pulso de leve, Yuna segura seu pulso e todos olham pra ela.

Eduardo: Yuna, você tá bem?

Yuna: Tô, só tô com um pouco de dor né. Quem foi que jogou essa bola?!

Antony: Bah Gus, ferrou.

Yuna: Foi você Gus?!

Gus: Foi, mas eu achei que você ia rebater né. Não tive culpa.

Yuna lança um olhar mortal a Gus, o clima fica tenso por um segundo, então um aluno sugere continuar o jogo, e assim eles fazem.
Yuna estava brava com Gus, nem pra se desculpar direito, tão fofo e bonitinho, mas tão mal educado.
Ela certamente era um ímã de bolas de vôlei, outra bola vem em sua direção, mas essa sem chance de rebater.

A bola a atinge em cheio no rosto e ela caí.

Yuna: (xinga) Mas quem foi o idiota que fez isso?!

Gus vai até ela meio receoso.

Gus: Desculpa, foi mal, fui eu.

Gus a ajuda a levantar.

Gus: Você tá bem? Dessa vez a culpa foi minha mesmo...

Yuna: Tô bem sim, com o pulso torcido e a cara ardendo por sua causa, tô bem sim.

Gus: Nossa, não precisa ser grossa.

Yuna: (resmungando) Blá, blá, blá, não precisa ser grossa. (fala alto) Tá, tá, desculpado.

Lua que estava junto com Margarida, entra em quadra deixando Margarida na arquibancada.

Lua: Tudo bem Yuna? Eu te levo para a enfermaria.

Yuna saí do jogo, as duas saem em direção a enfermaria.

Flash-back off...

Yuna: (reclamando baixinho) Eu odeio aquele Gus. (sorri)

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora