29. Chatice

4 2 0
                                    


-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-♡-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Yuna: Você?!
Kim-yeun: Você?!

Sr. Kim olhou para os dois sem entender.

Sr. Kim: Vocês já se conhecem?

Kim-yeun: Da escola tia.

Yuna: Isso mesmo.

Sr. Kim: Perfeito! Agora eu sei que já se conhecem dispenso cerimônias! Me ajudem a cozinhar. Yuna, ponha a mesa sim? E você Kim, estou ansiosa para relembrar o sabor daquele deu ravioli!

Yuna: (surpresa) Ravioli?

Kim-yeun: Sim. Eu sei que não é um prato oriental, mas eu vi em um programa e decidi tentar. É uma delícia.

Yuna: Realmente é. Estou ansiosa para levar seu tempero... Kim.

O tom de Yuna soou provocativo, Kim-yeun não gostava da audácia dela de o chamar de Kim. Certamente reclamaria com ela mais tarde. Mas por enquanto, tinham que manter os modos ali, estavam na frente de sua tia.

Yuna terminou a sua tarefa rapidamente, diferente de Kim-yeun, que agora usava um avental e estava cozinhando.

Yuna secretamente estava lembrando dos Doramas em que via um coreano cozinhando. Era uma cena um tanto inusitada de se ver pessoalmente, mas era bem legal, por alguns segundos se imaginou num Dorama.

Passou-se alguns minutos, a senhora Kim e Yuna conversavam no sofá enquanto Kim cozinhava.

Kim-yeun olha para aquilo e fala:

Kim-yeun: (ar de brincadeira) Tia, eu vim para cá para você me botar na cozinha foi? Nem pra me dar uma ajuda.

Sr. Kim: Não seja por isso. Yuna, pode dar uma mão para Kim-yeun?

Yuna ficou um tanto surpresa e começou a gaguejar. Kim logo falou:

Kim-yeun: Não precisa tia, e-eu...

Sr. Kim: Você não disse que queria ajuda? Então aceite. Tudo bem por você Yuna?

Yuna: É-é, sem problemas...

Yuna foi ao encontro de Kim, e eles terminaram de arrumar a comida uns cinco minutos depois, talvez um pouco mais.

Eles se acomodaram cada um seus lugares, e se serviram.

Sr. Kim: Hum, Kim, esse seu ravioli não mudou nada. Só melhorou.

Yuna: Realmente, tenho que concordar. É um dos melhores que já comi em minha vida. E olha que comi muitas comidas exóticas.

Kim-yeun: Obrigado, as duas.

Sr. Kim: E, Yuna. Essa sua salada ficou esplêndida!

Yuna: Obrigada Senhora Kim.

Eles continuaram a comer, e a conversar alguns assuntos triviais, para descontrair.
Após a janta, a Senhora Kim se responsabilizou pela louça. Já que ambos os dois tomaram conta da cozinha, ela tomaria conta dos pratos.

Os dois se sentaram nos sofás da sala, ficaram se encarando até que Yuna fez um comentário baixo:

Yuna: Tudo que eu não te esperava era te ver aqui.

E assim, começaram a cochichar para que sua tia não ouvisse as frases daquele humor ácido de ambos para um com o outro.

Kim-yeun: Eu muito menos.

Yuna: Por que você não me disse antes que ela era sua tia?!

Kim-yeun: O sobrenome mais comum na Coréia é Kim, você queria o que? Que eu adivinhasse que logo a minha tia ia ser sua acolhedora?

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora