Prefácio:

222 4 0
                                    

/ / / / / / / / / / / / / / / / / /

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°

UMA OBRA ORIGINAL POR
ESTRELA_1975



Para uma melhor experiência, coloque seus fones com uma música bem chiclete adolescente e deixe-se sonhar...

Dica: Deixe no modo rolagem, fundo branco e com serifa.


CARO LEITOR(A):

Agradeço pela preferência pela nossa narrativa de ficção juvenil. Refiro-me a ela como nossa, pois conto com o significativo apoio e estímulo das minhas amigas, que foram as responsáveis pela concepção deste livro. Especialmente porque um dos meus anseios, em conjunto com o de uma delas, é efetivamente visitar a Coreia. Atualmente, "Um Sonho na Coreia" é a minha obra com maior número de visualizações nesta plataforma. Já apresentando a segunda edição, intitulada "Um Novo Destino", da mesma autoria de "Um Sonho na Coreia".
Apesar de ser uma história de ficção, esta obra contém algumas referências à realidade. Certos detalhes certamente passarão despercebidos, pois são situações corriqueiras vivenciadas por mim e pelas minhas amigas, bem como algumas piadas internas que só nós compreendemos. Contudo, se você prestar atenção à forma como algumas palavras são escritas ou a certas frases e até mesmo nomes, poderá identificar referências a músicas, filmes ou séries. Portanto, fique atento!
Além disso, cada capítulo terá no início uma recomendação musical para ser apreciada durante a leitura. Caso a música termine, basta repeti-la ou selecionar uma de sua preferência. No entanto, se optar por apenas ouvir a indicada para o episódio em questão, ficarei grata. Os capítulos que já possuem música estão revisados; estou utilizando isso como marcação para acompanhar quais já foram revisados ou não.
Outro ponto relevante são as precauções e regras listadas abaixo para proporcionar uma melhor experiência de leitura e satisfação:

1. Mantenha sempre o respeito nos comentários! O livro foi elaborado com muito carinho para contar à história de quatro amigas e seus relacionamentos amorosos, demonstrando que os nossos sonhos podem de realizar. Portanto, mesmo que discorde de algo, manifeste sua opinião de maneira educada e respeitosa. Se notar algum erro ou algo que poderia ter sido abordado de forma mais adequada, por favor informe-me. As críticas construtivas são sempre bem-vindas!

2. Esta obra não apresenta conteúdo pesado nem xingamentos explícitos. Trata-se de uma típica história juvenil e possui classificação livre.

3. Este livro é uma criação original minha e, como mencionei anteriormente, pode conter algumas referências a músicas, filmes ou séries, mas não se trata de plágio. Esta narrativa não tolera plágio; lembro-lhes que plágio é crime!

Por enquanto, estes são os avisos aos estimados leitores. Antes de concluir, gostaria de informar que provavelmente este será o segundo livro de uma série de quatro histórias interligadas; portanto, dependendo do engajamento (tanto de vocês quanto do meu), se tudo correr conforme o esperado, haverá mais dois livros dando continuidade à narrativa após este. No entanto, cada um terá sua própria conclusão; o próximo será a continuação.
Encerro agora as notas da autora! Desejo-lhes uma excelente leitura!

Estrela1975

/ / / / / / / / / / / / / / / / / /

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora