-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-♡-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-No outro dia, tudo aconteceu normalmente, os amigos estavam conversando animadamente como sempre. Yuimy já não estava tão pensativa.
A única diferença é que Kim estava mais animado que o normal, e é claro que sua mala sem alça número um ia notar isso.
Yuna: E aí Kim. Por que tá assim? Tão animado.
Kim-yeun a olhou com uma cara nada boa, quem tem liberdade de o chamar somente de Kim é somente sua família, e raramente seus amigos. Esse não era o caso de Yuna. Mas fez pouco caso apenas revirando os olhos e respondendo.
Kim-yeun: Eu vou ficar uns dias sem vir a escola.
Yuna: (possessa) Como assim?! E você só me avisa isso agora seu energúmeno!? Eu preciso estudar, e caso você tenha se esquecido, se ofereceu para ser meu guia.
Kim-yeun: (pouco caso) Ah, pare de drama, já falei com a diretora, é só você pedir para fazer aulas junto com Min-ho e Yuimy.
Yuna: Não é esse o caso. Você é meu guia, assumir esse compromisso e não é nada legal empurrar ele para os outros.
Min-ho: Não vai ser trabalho nenhum Yuna. (Sorri)
Yuna: Eu sei Min-ho. Obrigada. Viu! Isso é realmente ser um cavalheiro.
Kim-yeun: Eu sou um cavalheiro, menos com você. Sua pessoa me estressa. (Ri)
Yuna: E aquele papo de "amigos" hein?
Kim-yeun: Esqueci de mencionar, amigos até que minhas férias cheguem. Com todo respeito, preciso de uma folga de vocês.
Todos deram um leve riso.
Jen-ho: Vai ser recíproco.
Colen: Pode apostar. (Ri)
Yuimy: Vai pra onde?
Kim-yeun: Casa da minha tia.
Yuimy: Legal.
Yuna: O bom é que se ele for o vândalo e os ataques pararem eu sei que foi você.
Kim-yeun: (ri sádico) Eu não sou o vândalo. Espero que ele não te deixe um dia de descanso enquanto eu estiver fora.
Yuna: Pior pra você, vou estar mal-humorada quando você voltar. E vou descontar tudo em você.
Kim-yeun: Mas você nunca está de bom-humor. Então não vai ser nada diferente. (Risos)
Todos riram, Yuimy a que mais riu.
Yuna: Yuimy! Até você! Para.
Yuimy: (entre risos) Perdão Yuna, mas é incrível o jeito que ele sabe sobre você, mesmo fazendo pouco tempo que se conhecem.
Colen: Eu Shippo. (Risos)
Todos continuaram a rir até que Kim os interrompe com um comentário.
Kim-yeun: Ela tem namorado.
Todos param abruptamente de rir, e olham para os dois.
Yuimy: Mas dessa nem eu sabia.
Yuna: Não tenho nada!
Min-ho: Sério Yuna?
Yuna: Não! É mentira desse maluco.
Jen-ho: Hum, Yuna namora. (Risos)
Yuna: De onde você tirou isso Kim?
Kim-yeun: Já te falei pra não me chamar assim. Eu vi você falando com ele aquele dia no celular.
Yuna: Quando?
Kim-yeun: Chamada de vídeo, você me fez esperar para começar nossa aula para você falar com ele.
Yuna: Gus?
Kim-yeun: Eu sei lá. Não sei o nome dele.
Yuna: Ignorante. Ele é meu amigo.
Jen-ho: Não sei não. É mesmo Yuimy?
Yuimy: Uhum. É sim.
Kim-yeun secretamente deu um suspiro.
Yuna: Por que pensou isso?
Kim-yeun: (envergonhado) Ah, sei lá, você tava falando com ele eh...
Yuna: E de tantas opções, irmão, amigo, primo, você escolheu namorado? Por que?
Kim-yeun não tinha uma resposta pronta para isso. A única que veio a sua cabeça foi: "Preferi pensar que ele era seu namorado pra por que era a pior hipótese."
Mas ele não sabia o por que daquela ser a pior hipótese. Então só balbuciou algumas coisas.
Kim-yeun: É, eu só achei que ele não se parecia com você para ser parente, e se fosse seu amigo falaria mais dele, creio eu.
Yuna: Bom raciocínio, mas se fosse meu namorado falaria mais ainda. Por que sería o meu namorado. Então errou meu caro.
Kim simplesmente deu de ombros.
Todos se olharam, aquilo parecia uma DR de casal.
Jen-ho: Que horas vai fazer a viagem Kim?
Kim-yeun: As sete da noite. É aqui em Seoul, não vou ficar sem vir a escola por que vou pra longe, e sim para passar mais tempo com ela.
Mais tarde...
Deu sete da noite e Kim-yeun já estava saindo de sua casa. Ele adorava ir para casa de sua tia. Sua mãe era um tanto severa, e sua tia mesmo sendo severa também, era mais branda, calma, e com classe.
Ele tocou a campainha e logo viu a figura da mulher em sua frente. Ela deu um largo sorriso.
Tia de Kim: Meu sobrinho!
Kim-yeun: Tia!
Eles se deram um abraço apertado, cheio de carinho e saudade.
Ela não falou muito com ele, pois estava ocupada cozinhando. A mulher logo se desvencilhou do abraço de Kim, saindo falando algumas palavras. Ele a ouviu falando um nome mas não prestou atenção no mesmo. Só ouviu que ela estava chamando alguém para o conhecer.
Tia de Kim: ... Por favor, temos visita, venha conhecer meu sobrinho.
Garota: Já vou.
Pela voz que Kim ouviu parecis ser uma voz feminina, a casa de sua tia tinha muito eco para entender.
Enquanto isso...
Yuna estava em sua casa falando com Yuimy alegremente no telefone.
Yuimy falava baixo, sua acolhedora não pode nem sonhar que ela tem seu celular em suas mãos.Yuna não iria ser vigia aquele dia, pois a escola estava em reforma e pintura para refazer as regras e apagar as pichações.
Elas conversavam animadamente, quando uma campainha e tocada. Yuimy ouve a voz da Senhora Kim ao fundo da ligação com Yuna.
Sr. Kim: Yuna, por favor, temos visita, venha conhecer meu sobrinho.
Yuna: Já vou.
Yuna desceu as escadas se dando de cara com...
Kim-yeun!
Sr. Kim: Esse é meu sobrinho Yuna! Kim-yeun. E Kim-yeun, esse é aninha acolhida, Yuna!
Yuna: Você?!
Kim-yeun: Você?!-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-♡-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...