7. ۝ The Kisses

18 3 0
                                    


Música:
The Neighbourhood/Sweater Weather

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

Yuimy corría e pulava por todo lado, se rodopiava alegremente por toda Coréia, sorrindo feliz por finalmente estar lá. Ela amava aquele país, sua cultura, e habitantes. Para melhorar faltava só alguma companhia.
Yuna seria perfeita pra isso.

Yuimy: Saudade sua Yuna...

???: Saudade de quem?

Yuimy: Ahhh!

Yuimy solta do ferro que estava segurando e caí sentada no chão.

Min-ho: (sorri) Desculpe, eu não imaginei que você fosse se assustar.

Min-ho estende a mão pra ela.

Yuimy: (pega a mão de Min-ho) Não faça isso mais! Você me assustou!

Min-ho: E quantos caras mais você conhece que falam coreano e português além de mim e de meus amigos? Era óbvio que era eu, era só reconhecer a voz.

Yuimy: Você tem razão. Não conheço muitas pessoas por aqui. Muito menos que falem português. Mas eu estava distraída. (olha com os olhinhos brilhantes para o céu).

Min-ho: (olhando para ela) E o que a deixa assim? Tão animada!

Yuimy: Ah, você acha pouco? Estar no lugar que eu sempre quis estar, fazendo amigos e aprendendo coisas novas da cultura que eu amo?

Min-ho: Realmente. Eu queria ter essa chance.

Yuimy: E qual é o lugar em que você sonha em ir?

Min-ho: Deixa pra lá.

Yuimy: Fala! Por favor! (carinha fofa)

Min-ho: Não vem! Não vou falar não. (vira pro outro lado)

Yuimy: Vai! Qual é? (vai pra mais perto de Min-ho)

Ele ri da atitude da garota, ela começa a rir junto e então eles olham para suas mãos ainda entrelazadas...

Eles se olham nos olhos profundamente.

Min-ho solta delicadamente a mão de Yuimy. Eles viram de leve.

Yuimy: Então, quer praticar coreano?

Min-ho: Na verdade eu não trouxe minhas coisas.

Yuimy: Ah.

Min-ho fica pensativo.

Min-ho: Quer ir a um lugar?

Yuimy: Ah, lugar? Sim. Só eu e você?

Min-ho: É... Pois é, eu quero mostrar pra você. Poucas pessoas viram lá. É tipo meu lugar sabe?

Yuimy: Sim! Também tenho um lugar assim! Quando for para o Brazil, vou te levar junto e te mostrar também!

Min-ho ri fofo.

Min-ho: Quem sabe um dia... Você sonha de mais Yuimy...

Yuimy: Se eu não sonhar quem vai me fazer feliz Min-ho?

Ele olha para a garota que o olha com os olhos brilhantes, sem reação ele desvia e começa a andar.

Min-ho: Vem Yuimy!

Yuimy: Já vou!

Eles estavam indo para o oeste de Seul, saída da cidade, ou pelo menos perto.
Certa hora Min-ho segurou novamente a mão de Yuna para ela não atravessar a rua na hora errada. Soltando logo em seguida.
A garota ia atrás dele animada. Enquanto Min-ho se mantinha meio sério, mas permitindo-se alguns momentos de descontração das trapalhadas da garota.
Era a primeira vez que ele saia com uma menina completamente sozinho, ainda mais para aquele lugar, ele só havia feito isso antes com sua irmã.
Nunca confiará tanto em alguém a ponto de fazer o que estava fazendo com Yuimy.
Alguns minutos depois, por volta de uns 20, eles se aproximam de um gramado.

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora