39. Pensamentos

5 2 0
                                    

Música:
Bad Liar/Imagine Dragons.

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

Yuimy não foi no outro dia a aula.
Quando Jen-ho a deixou em casa, disse as frases que não saiam de sua cabeça
"Fique bem" "Não chore" "Se cuida"  mas elas não impediram de não se sentir bem.
Min-ho estava quieto, triste, não procurava Shi-ho por vontade própria, ela que sempre chegava nele e o beijava e fazia alguns carinhos.
Colen estava desconfiado disso, Jen-ho não ligava, estava magoado, seu amigo não era assim, ele magoou Yuimy, e também o magoou de alguma forma.
Kim estava nervoso, seus amigos falaram para ele sobe Yuna e ele imediatamente foi falar com ela.

Kim-yeun: Yuna?

Yuna: Eu. Que foi?

Kim-yeun: Você aceitou namorar com um garoto?

Yuna: Sim, o que tem de mais?

Kim-yeun: Foi o que você falou aquele dia, não foi?

Yuna: Sim.

Kim-yeun: Mas você me disse que eram só amigos!

Yuna: E éramos. Mas ontem ele me pediu em namoro e eu aceitei.

A expressão de Kim ficou triste. Yuna não pode evitar de perguntar.

Yuna: O que foi?

Kim-yeun: Você aceitou namorar com outro garoto...

Yuna: (interrompe) Sim eu...

Kim-yeun: (continua) Sendo que você sabia que eu já te pedi tantas vezes... Que eu gosto de você...

Yuna se sente um pouco culpada, mas não era escolha dela. E sim de seu coração.

Yuna: Kim, eu gosto muito de você, eu tentei desenvolver sentimentos, mas eu não consegui tirar o Gus do meu coração.

Kim-yeun: Não me chame de Kim Yuna. Apesar que... Já não importa mais.

Kim saí deixando Yuna sozinha com seus pensamentos. Ela não queria magoa-lo.

Kim voltou para seus amigos triste, e começou a falar com Jen-ho.

Jen-ho: Falou com ela?

Kim-yeun: Sim. Deviria não ter falado...

Jen-ho: Dói né.

Kim-yeun: Muito. Sofrer por amor é horrível.

Jen-ho: Ela foi a primeira pessoa que você se apaixonou na vida não foi.

Kim-yeun: Foi.

Kim olha para Jen-ho.

Kim-yeun: Está falando de mim e de si mesmo não é?

Jen-ho: Sim.

Kim e Jen-ho ficam em silêncio por um tempo até que Kim repara em Min-ho com Shi-ho.

Kim-yeun: O que é aquilo?

Jen-ho: O problema da vez.

Kim-yeun: Como assim?

Kim descruza os braços e se vira de frente para Jen-ho, que faz o mesmo.

Jen-ho: Eles estão namorando.

Kim-yeun: Então é verdade? Colen me falou ontem mas não quis acreditar.

Jen-ho: Sim. Ele beijou ela na frente da Yuimy, só para magoa-lá.

Kim-yeun: Que coisa horrível.

Jen-ho: Eu sei.

Kim-yeun: Por que ele está namorando com ela?

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora