Música:
Stitches/Shawn Mendes.ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
As semanas passam, longas e longas. O edital finalmente saí e o professor Juliano decide fazer uma surpresa para suas alunas favoritas, ele entra no meio da aula e vai até às alunas, primeiramente fazendo um drama, insinuando que elas não passaram, mas logo depois dando a feliz notícia. As mesmas gritam o abraçam e saem correndo no meio da aula para ir ao corredor ver o edital colado na parede.
(Em sala de aula, as semanas se passam e a ansiedade aumenta. O professor Juliano decide fazer uma surpresa para Yuimy e Yuna, suas alunas favoritas. Ele entra na sala de aula, interrompendo a aula em andamento.)
Professor Juliano: (fazendo um ar sério) Bom dia, turma. Tenho algo importante para anunciar.
Yuimy e Yuna trocam olhares nervosos, tentando decifrar as expressões do professor.
Yuimy: (sussurrando) O que será que está acontecendo? Por que ele está com essa cara?
Yuna: (sussurrando) Não faço ideia, mas estou com um frio na barriga.
Professor Juliano: (olhando fixamente para Yuimy e Yuna) Recebi os resultados do processo seletivo para o intercâmbio na Coréia do Sul. Infelizmente...
Yuimy: (preocupada) Infelizmente o quê, professor?
Professor Juliano: (fazendo uma pausa dramática) Infelizmente... vocês não foram selecionadas.
As duas alunas sentem seus corações afundarem e a decepção toma conta de seus rostos.
Yuna: (desapontada) Oh... que pena...
Professor Juliano: (sorrindo) Mas é claro que estou brincando! Vocês foram selecionadas, meninas!
Yuimy e Yuna arregalam os olhos, incapazes de acreditar no que estão ouvindo.
Yuimy: (incrédula) Sério? Nós passamos?
Professor Juliano: Sim, vocês passaram! Parabéns, meninas! Tenho certeza de que vocês irão aproveitar e se destacar nessa experiência incrível na Coréia do Sul.
As duas alunas não conseguem conter sua felicidade e vão em direção ao professor, abraçando-o com força.
Yuimy: (emocionada) Muito obrigada, professor Juliano! Não temos palavras para expressar nossa gratidão!
Yuna: (animada) Isso é incrível! Vamos poder realizar o nosso sonho juntas!
Professor Juliano: Vocês merecem, meninas. Tenho orgulho de vocês. Agora, vão lá conferir o edital colado na parede do corredor. Está tudo oficializado. Aproveitem essa conquista!
Yuimy e Yuna se soltam do abraço do professor e saem correndo da sala de aula, deixando todos os colegas de turma surpresos com a reação das duas.
Yuna: (gritando de felicidade) Vamos, Yuimy! Temos que ver o edital!
Yuimy: (ri, enquanto corre) Vamos! Não acredito que isso está acontecendo!
As duas amigas correm pelo corredor da escola, ansiosas para conferir o edital que confirma sua participação no intercâmbio dos sonhos. A alegria é contagiante e a jornada que as espera está prestes a começar.
Yuimy e Yuna chegam ao corredor e avistam o edital na parede. Seus nomes estão lá, mais ou menos em destaque, indicando que foram selecionadas para o intercâmbio na Coréia do Sul.
Yuimy: (gritando de alegria) Olha, Yuna, nossos nomes estão ali! Nós conseguimos!
Yuna: (pulando de felicidade) Não acredito! É real! Vamos para a Coréia do Sul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...