34. Chocada

7 2 0
                                    


ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°

Margarida olhou perplexa para aquilo, até que Antony percebe e pergunta:

Antony: O que foi Margarida?

Margarida: Olha...

Ele se virou, vendo o mesmo que ela e também ficando surpreso com aquilo.

Antony: É, a...

Margarida: (completou) Namorada da Lua, a Raven... Beijando outro cara, em plena luz do dia.

Ouve um momento de silêncio entre os dois, até que Antony o quebra e fala:

Antony: O que você vai fazer?

Margarida: Contar né. Eu não vou ficar escondendo isso.

Ela meche nos bolsos da calça.

Antony: O que foi?

Margarida: Mas antes...

Pega o celular.

Margarida: Vou ter provas.

Ela tira algumas fotos e logo puxa Antony que acaba de guardar tudo pelo braço e vão até a casa de Lua.

Alguns minutos depois...

Margarida tocava a campainha insistentemente, mas nada.

Antony: Não é melhor deixarmos isso para outra hora?

Margarida: Não é possível, ela não estar em casa logo agora.

Antony: Cinta por mensagem então.

Margarida: Isso não é coisa que se conte por mensagem. Tem que ser pessoalmente.

O celular de Margarida apita, avisando uma nova notificação. Era uma mensagem de Lua, um áudio:

(Nota de voz) Lua: Oi Margarida, eu não estou em casa, tive que sair resolver uns problemas. O que seria?

Margarida bufa, logo liga o microfone.

(Nota de voz) Margarida: Nada não. Deixa. Eu te conto amanhã na escola, okay? Só já te aviso que não é bom.

Elas ficam assim por um tempo do caminho de Margarida e Antony de volta para casa de Margarida, Lua pedia para ela contar logo, pois estava ficando preocupada. Margarida insistia de que era algo importante, e por tanto não podia ser dita por celular.

Antony deixou Margarida em casa e foi para sua, despedindo-se dela com um selar em seus lábios.

No outro dia...

Lua e Margarida se encontram logo na chegada, juntamente com Antony.

Lua: O que era tão importante assim que não podia me dizer por telefone? Estou preocupada. Margarida se for besteira eu vou brigar com você.

Margarida pega seu celular e fala:

Margarida: Atos falam mais que palavras. Olhe por si só.

Lua pega analizando as fotos.

Lua: O que? Raven?

Margarida: Pelo que vimos ela está te traindo amiga.

Margarida faz um leve cafuné nos cabelos curtos da mesma.

Lua: Mas isso não é possível... Ela me ama, e eu amo ela!

Raven chega.

Raven: Lua? Está chorando? O que ouve meu amor?

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora