19. O fim de Giovane?

11 2 0
                                    


Música:

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

Giovane acorda assustado. Olha em volta e vê que tudo não passou de um sonho.
Ele suspira bravo, olha a hora, seu relógio marcando madrugada.
Não estava nem conseguindo dormir mais por causa dessa menina! Era hora de acabar com isso!

Ele pega o telefone, digita e o põe no ouvido.

...

Yuimy ouve seu celular tocar e estranha, ela vai até o mesmo e o atende.

Yuimy: (atende o telefone) Alô?

Giovane: (ríspido) Alô.

Yuimy: Giovane? É você?

Giovane: (com uma voz ríspida) Yuimy, preciso falar com você.

Yuimy: (preocupada) O que aconteceu, Giovane? Por que você parece tão sério?

Giovane: (suspira) Eu preciso dizer isso, mesmo que seja difícil. Eu não aguento mais esconder meus sentimentos por você, Yuimy.

Yuimy: (surpresa) Sentimentos? O que você quer dizer?

Giovane: (com uma mistura de raiva e tristeza) Eu gosto de você, Yuimy. Desde o primeiro dia em que te vi, senti algo especial. Mas agora que você foi embora para a Coréia, sinto que está indo embora nossa chance também, é como se eu estivesse perdendo a chance de estar com você.

Yuimy: (confusa) Giovane, eu não sabia que você sentia isso por mim. Mas, por que está sendo tão rude ao falar sobre isso?

Giovane: (frustrado) Desculpe se estou sendo rude, eu sei que eu sou grosso e tals, mas é difícil lidar com essa situação. Eu te via todos os dias na escola e nunca tive coragem de me declarar. Agora que você foi embora, parece que perdi minha chance.

Yuimy: (com compaixão) Giovane, eu entendo que você esteja se sentindo assim, mas eu não posso controlar meus sentimentos. Eu estou embarcando em uma nova jornada na Coréia e não sei o que o futuro reserva para nós.

Giovane: (com tristeza) Eu sei, Yuimy. Eu só precisava colocar isso pra fora, mesmo que doa. Espero que você encontre felicidade na Coréia e que você encontre alguém que faça você feliz.

Yuimy: (gentilmente) Obrigada, Giovane. Eu espero que você também encontre alguém que te faça feliz. E quem sabe o que o destino nos reserva no futuro?

Giovane: (suspira) Talvez. Mas por enquanto, vou tentar superar esses sentimentos e seguir em frente. Eu acho melhor não nós falarmos mais. Desejo tudo de bom para você, Yuimy.

Yuimy: (em tom suave) Desejo o mesmo para você, Giovane. Vamos aproveitar as nossas jornadas separadas e quem sabe o que o futuro nos reserva. Adeus.

Giovane desliga o telefone, deixando Yuimy pensativa sobre os sentimentos e as palavras duras que foram ditas naquela conversa.
Yuimy após ouvir os últimos "bips" da chamada e sua tela voltar ao normal. Lembra do quando gostava de observar Giovane e seus trejeitos. Se ela ao menos soubesse antes...

Mas como disse a mesma, "quem sabe o que o futuro nos reserva."

Ela olha de novo para a machinha que ficou de tinta, e pensa no que viveu, e no que viverá na Coréia. Jamais deixaria de viver para ir atrás de um garoto. Mas o que ela perderia por não estar lá com ele?

...

Yuimy é acordada por uma forte claridade, e o seu despertador tocando:

Despertador: (música do BTS) Run, Run, Run...

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora