Música:ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Yumy conversando com Ariel:
Ariel: Yuimy, você ainda aí? Alô?
Yuimy: Perdão Art, eu tava resolvendo umas coisas aqui com a Yuna. Agora posso falar de boa.
Arthur: É... Yuimy...
Yuimy: Oi?
Ariel: Você me chamou de Art?
Yuimy: (pesando) Falei de mais. (falando alto) É, sim, eu te dei esse apelido a um tempo.
Ariel: Mas nunca me chamou assim.
Yuimy: É, que a gente nunca se falou. (risos sem graça)
Por alguns segundos ouve um silêncio constrangedor.
Ariel: É, você também tem um apelido...
Yuimy: Oi? (fala incrédula)
Ariel: Sim... (sem graça)
Yuimy: Mas a gente nem se fala!
Ariel: Eu fiz o mesmo que você! (risos)
Yuimy: Pois é. Exatamente! (risos) E então?
Arthur: E então o quê?
Yuimy: Qual é o meu apelido? (risos)
Arthur: Ahhh, tem certeza que quer saber?
Yuimy: Sim, quero.
Arthur: Florzinha...
Yuimy: Florzinha? Aí que fofo! Mas... Por que?
Ariel: Ah, lembra um dia em que você tava debaixo da árvore e uma florzinha rosa pequena caiu no seu cabelo e você não conseguia tirar?
Yuimy: Sim.
Ariel: Então, eu vi você falando com ela.
Yuimy: Eu lembro, eu disse: "florzinha você me deu trabalho, não faça isso de novo".
Ariel: Aham, e logo depois você sorriu e a colocou no cabelo, certo?
Yuimy: Aham.
Ariel: Então, eu vi tudo, e eu achei tão fofo, depois o Eduardo veio e me perguntou o que eu tava olhando. E eu confundi seu nome e te chamei de Florzinha. (Risos)
Yuimy: (risos)
Ariel: Então o Eduardo começou a pegar no meu pé, que eu tava te chamando de florzinha, aí acabou que gostei e comecei a chamar mesmo. (risos)
Ariel: Nossa, isso é tão... Fofo! Nunca fizeram isso pra mim. Pelo menos que eu saiba não.
Ariel: Se vive quiser eu te chamo assim. Se você não se incomodar é claro... (envergonhado)
Yuimy: Claro! Eu vou adorar. E, Art, posso te chamar de Art?
Ariel: Claro, você já chama. (risos)
Yuimy: Verdade. E como vão as coisas por aí?
Ariel: Bem, falta você... E a Yuna, claro.
Yuimy: E os outros?
Ariel: Acho que a Margarida tá gostando do Gus, ela tava falando com ele e entregou um papel pra ele.
Yuimy: Não, não tá não. Ela fez isso a mando meu.
Ariel: Ata.
A um momento de silêncio novamente e Yuimy pode sentir que Ariel ficou estranho. Já viu onde estava o mal entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Ficção Adolescente𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...