Yuimy estava triste em sua cama, deitada simplesmente deixando as lágrimas silenciosas banharem seu rosto.
Já não tinha mais forças para chorar, ou até não chorar. Somente deixava que as gotas salgadas seguissem seu rumo.
Lembrou-se que no dia anterior Min-ho revelou a verdade. Não só por ele, mas como principalmente por ela.
Cenas de ele sendo levado para a diretoria e logo depois saíndo com seus pais aos gritos da diretora... E quando a mesma foi até todas as salas incluindo a de Yuimy falando sobre a expulsão de Min-ho.Flashback's de momentos especiais que teve com Min-ho vieram a sua mente.
Flashback on...
Estava quase pronta, terminava de vestir a blusa quando ouve alguém bater na janela, assim que olha, vê que era Min-ho. Ele faz sinal para ela abrir a janela e assim ele o faz.
Min-ho: Posso entrar?
Yuimy: O que você tem na cabeça? Eu já disse que a senhora Yumy não pode te ver aqui!
Min-ho: Perdão, mas tenho medo que você se atrase e não vá. Então acho melhor vir checar.
Yuimy: Só não vou discutir com você por que isso é por meu bem.
Min-ho: (olha ela) Já se vestiu, certo?
Yuimy: (se olha) Uhum.
Min-ho: Falta uma coisa.
Yuimy: (se olha de novo) O quê?
Min-ho: Isso.
Ele mostra uma caixa um tanto larga, mais ou menos do tamanho de um palmo da mão do garoto, ele a abre, mostrando un colar fofo com um bichinho amarelo de pingente.
Yuimy: Ahh, que fofo!
Min-ho: É pra você.
Yuimy: Pra mim!? Sério?
Min-ho: Uhum.
Yuimy: Me ajuda a colocar?
Min-ho: Claro.
Ela se vira de costas, puxa o cabelo um pouco pro lado e Min-ho põe o colar nela.
Yuimy: (se olha no espelho) Ficou perfeito!
Min-ho: Que bom que gostou. (Sorri)
Yuimy: Eu adorei! Obrigada Min-ho.
Yuimy e Min-ho ficam se encarando por um tempo, até que ele olha no relógio de cabeceira da cama de Yuimy e percebe que vão se atrasar se não saírem correndo dalí agora.
Flashback off...
Ela levantou rapidamente indo até seu criado mudo, achando assim, em sua caixinha de jóias o colar que Min-ho lhe deu.
Ela o pegou e o abraçou ainda chorando. Logo o colocou no pescoço e se olhou no espelho. Min-ho não gostaria de a ver chorando. Ela então pegou um lenço e limpou o rosto, logo fazendo Skin care e passando uma maquiagem para parecer um pouco melhor.
Devia parar de chorar ou iria desidratar. Com esse pensamento foi até a geladeira e pegou uma garrafa d'água, dando uma golada logo em seguida. Estava subindo com a mesma em mãos até que a senhora Yumy fala com ela.Sra. Yumy: Tem uma carta para você.
Yuimy para na escada e olha para a mulher surpresa.
Yuimy: Para mim? Uma carta?
Sra. Yumy: Sim, nela dizia: "Para Yuimy."
Yuimy: Onde está?
Sra. Yumy: Me cima da mesa.
Yuimy vai até ela e abre, o envelope era levemente amarelado parecendo os usados antigamente. Nele também tinha o desenho de uma cerejeira e um cheiro perfumado de rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Roman pour Adolescents𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...