𝓐𝓅𝓇𝑒s𝑒𝓃𝓉𝒶çõ𝑒𝓈.

194 6 0
                                    


Notas da autora:

{Não é em si um capítulo, mas é algo interessante para a história.

E apesar de ser uma amostra de como eles são fisicamente e um pouco de sua personalidade, se você estava os imaginando diferente pode continuar assim, o personagem vai de acordo com sua preferência, isto é apenas uma representação da realidade "meio" fictícia que se passa a história. Era só isso, perdão por atrapalhar a leitura de vocês. Boa leitura! Encerro aqui, as notas da autora}.

LEITURA RÁPIDA

1. Yuimy: Uma das protagonistas da história, amiga de Yuna, Lua e Margarida. É uma garota que se mudou para a Coréia para um intercâmbio estudantil.

2. Yuna: Uma das protagonistas da história amiga de Yuimy, Lua e Margarida.
Uma garota que ficou no Brasil a princípio, mas foi para Coréia para um intercâmbio estudantil.

3. Margarida e Lua: As amigas de Yuimy e Yuna, que compartilham os momentos de alegria e tristeza com elas.

4. Ariel: Um colega de escola de Yuimy no Brasil, que parecia triste quando ela estava prestes a partir.

5. Giovane: Um colega de escola no Brasil que tinha uma quedinha por Yuimy.

6. Gus: Um garoto que Yuna esbarrou e ficou encantada, tendo descoberto seus gostos em comum através de suas redes sociais.

7. Min-ho: Um dos amigos de Yuimy na Coréia, que se tornou seu melhor amigo e é sempre prestativo.

8. Jen-ho, Seon-jen e Colen: Os amigos de Min-ho na Coréia, que também se tornaram amigos de Yuimy e Yuna.

9. Raven: Namorada de Lua, una pessoa sorridente e com talentos em hacker.

10. Antony: Um garoto risonho, gentil, e extrovertido.

11. Eduardo: Um garoto prendado, educado, galanteador e com um estilo único.

12. Shi-ho: Uma garota popular na escola coreana, que sente ciúmes da amizade de Yuimy com Min-ho e os meninos.

13. Prof. Juliano: O professor favorito de Yuimy e Yuna, responsável por oferecer a oportunidade de intercâmbio para a Coréia do Sul.

14. Sr. Yumy: A mulher coreana que hospeda Yuimy e a ajuda a aprender coreano.

15. Sr. Kim: A mulher coreana que hospeda Yuna e a ajuda a aprender coreano.

SABENDO MAIS DE CADA PERSONAGEM:

SABENDO MAIS DE CADA PERSONAGEM:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. Yuimy:
- Características: Yuimy é uma garota simpática, determinada e curiosa. Ela está aberta a novas experiências e busca aproveitar ao máximo seu intercâmbio na Coréia. Porém tem o dilema de entender seus sentimentos e tentar tomar a melhor decisão.
- Idade: 16.
- Nacionalidade: Brasileira.
- Pessoa ideal para Yuimy: Alguém que seja respeitoso, companheiro e tenha interesses em comum com ela. Alguém que a incentive a crescer e a explorar novas oportunidades.

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora