Música:
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°Yuimy sentia a sensação de ter Jen-ho tão entregue assim, ele aproveitava o gosto de morango dos lábios levemente gélidos de Yuimy.
Ela afasta-se calmamente de Jen-ho, dando fim ao beijo.
Sua cabeça está baixa, assim como seu olhar está em suas mãos inquietas.Jen-ho: O que foi?
Yuimy: Nada.
Jen-ho: Eu fiz algo errado?
Yuimy: Não... Foi, bom.
Jen-ho: Então por que está assim?
Yuimy finalmente o olha nos olhos.
Yuimy: Eu não sei. Só estou me sentindo estranha.
Jen-ho: Eu achei que talvez isso mudasse algo entre nós, esperava mexer com seus sentimentos, fazê-la sorrir. Por que não tive sucesso?
Yuimy: Jen-ho...
Ele chega mais perto da garota, pegando em sua mão deixando seus rostos a sentimentos.
Yuimy: Jen-ho, eu acho que não...
Jen-ho: O que você sente por mim?
Yuimy é pega de surpresa com a pergunta.
Yuimy: Eu...
Jen-ho: Ainda ama o Min-ho não é?
Yuimy não responde, porém seu silêncio falava por si só. "Quem cala consente."
Ele se afasta ficando sentado na cama olhando para o nada.Jen-ho: Tudo bem.
Jen-ho se levanta rapidamente indo até a a janela e a abrindo rápidamente.
Yuimy levanta-de e vai até ele.Yuimy: Jen-ho, não é assim. Não precisa ir embora...
Ele olhou para o semblante agora trite da menina.
Jen-ho: Eu não vou desistir. Eu não vou te abandonar mesmo que ame o Min-ho. Eu vou lutar para conquistar o seu amor. E um dia... Você ainda há de me amar...
Por favor, vá na aula amanhã está bem?Jen-ho fala e desce da janela para a árvore fechando a mesma.
Yuimy sente seus olhos encherem, seu corpo cansa e ele se joga na cama aos prantos. Queria amar, queria amar o Jen-ho. Ele era a pessoa certa para ela, sabia disso. Mas por que o coração había de ser tão traiçoeiro.
...
No outro dia, o despertador acorda Yuimy que simplesmente abre os olhos encarando o teto de seu quarto.
"Vá na aula amanhã está bem?"
As palavras de Jen-ho não saíram de sua cabeça.
Olhou mais uma vez para o relógio sentindo-se cansada e não sentindo vontade de ir. Mas lembrou de Jen-ho. Já o magoou ontem, ao menos fizesse o que ele pediu.Ela se impulsionou e sentou na cama, levantando logo em seguida em busca de seu uniforme que não via a dias.
Ela o vestiu e olhou no espelho para seu rosto. Descuidado.
Ele pegou sua maleta e fez sua skin care, maquiando-se logo depois.
Estava mais apresentável. Desceu, e viu a senhora Yumy que não havia preparado café para ela achando que a garota não iria ir a aula de novo.Sra. Yumy: Yuimy? Eu achei que você não iria a aula. Não preparei seu café. Está se sentindo melhor?
Yuimy: Sim senhora Yumy, estou melhor. Eu não estou com muita fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...