Música:ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Após o festival, tudo correu bem.
Yuimy começou a namorar de verdade com Jen-ho, sendo mais sincera com seus sentimentos.
Yuna continuava seu namoro com Gus, que estava as mil maravilhas.
Colen e Seon-jen continuavam sumindo juntos para estudar, e sempre estavam felizes.
EKim-yeun? Começou a namorar Lisi.
Ela fez o pedido, também no festival. Após ver a declaração de Jen-ho para Yuimy, decidiu pedir Kim em namoro.
Tudo estava bem. No Brasil todos estavam ansiosos para a volta de Yuna e Yuimy.
Margarida continuava com seu relacionamento aberto sem nenhum ciúme.
E Lua e Raven continuavam a ser o casal mais fofo e inseparável da do Brasil.
Certo dia Yuimy acorda com um monte de mensagens de Yuna. Ela estava muito empolgada, dizendo para Yuimy que seu grupo de K-pop preferido iria fazer um show, e seria no próximo dia.
Yuimy logo acordou melhor seu corpo e deu total atenção para aquilo.
Seu sonho e de Yuna era ir para a Coréia, viajar juntas, agora além disso,. Talvez tivessem a oportunidade de ir no show mais desejado de suas vidas.
Elas logo começam a conversar melhor sobre isso, e decidem que sim, vão ir.
Tudo estava muito perfeito! Estava tudo correndo certo e bem! Bem até de mais.
Logo compram os ingressos e passam o dia surtando não acreditando no que estão prestes a viver.
Yuimy além de passar metade do dia sorrindo para o vendo como uma boba, também continua pondo em prática o que havia começado a trabalhar nos últimos dias. Estava quase acabando, faltavam só os últimos capítulos......
No outro dia, passaram a manhã se arrumando, precisavam estar lindas, afinal, iriam ver seus Idols de perto! Cantar com eles, dançar e ouvir as músicas que sempre ouviram somente em seus fones e alto falantes agora ao vivo.
Elas terminaram de se arrumar, pegaram um táxi e foram.
No caminho Yuna fala:Yuna: O que você acha de criarmos uma rede social para contarnos nossa experiência?
Yuimy a olha.
Yuimy: Como assim?
Yuna: Bom, a gente veio para a Coréia, viveu muitas coisas que se a gente contar ninguém acredita. Vamos usar esses três dias que nos restam para gravar! Postar e fazer um rede social. O que acha?
Yuimy: É uma boa idéia. E além disso, Yuna... Eu preciso te contar algo.
Yuna: O que?
Yuimy: Eu estou escrevendo um livro.
Yuna: É? Sobre o que?
Yuimy: Sobre a nossa viagem para a Coréia.
Yuna: Como assim?
Yuimy: Nos últimos dias, eu comecei a escrever cada coisa que vivemos aqui, dês do primeiro dia, até agora. Tudo começa quando vemos o panfleto anunciando a proposta de intercâmbio e decidimos ir atrás e nos inscrevermos. E postei.
Yuna: Yuimy! Isso é incrível!
Yuimy: Sério?
Yuna: Sim! É óbvio! Você é uma ótima escritora, e tenho certeza de que sua história ficará ótima!
Yuimy: Nossa história Yuna.
Yuna sorri para a amiga.
Yuna: Nossa. Nossa história.
...
Elas chegam na estrada do show e ficam admirando o local. Estão a poucos centímetros de verem os Idols que tanto amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Novela Juvenil𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...