27. Amores

5 2 0
                                    

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-♡-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Yuimy estava em casa, já não tão entediada já que tinha seu celular em mãos.

Era um tanto tarde lá, por volta de dez horas, já haviam jantando e a senhora Yumy já estava dormindo já que prezavam por dormir cedo.

Yuimy já estava cansada de olhar vídeos, mudava entre suas duas plataformas de vídeos mais frequentes.

Cansada, decidiu dormir, botou seu celular embaixo de seu travesseiro e se ajeitou. Porém antes que a mesma pudesse tentar dormir seu celular chamou. A mesma o silenciou rapidamente e olhou quem era.

Yuimy: (falando consigo mesma) Não morre tão cedo.

Atendeu o telefone.

Yuimy: Já estava achando que você não ia ligar mais.

Arthur: Não, que isso. É a rotina e acabo esquecendo.

Yuimy: Imaginei. E como andam as coisas aí?

Arthur: Como sempre. Nada de muito novo.

Yuimy: Parado hein. Nada mesmo?

Arthur: Ah, só a Margarida que tem andando mais com o Antony e com o Eduardo.

Yuimy: Ah sim, Yuna já tinha me falado.

Arthur: Ah, e o Giovane também.

Yuimy: (interesse) Que que tem ele?

Arthur: Ele não anda muito com o grupinho dele, tá mais sozinho. Mal-humorado e chato.

Yuimy: Isso ele sempre foi.

Arthur: Ele me falou algo.

Yuimy: O quê?

Arthur: Nada não.

Yuimy: Fala aí, odeio ficar curiosa.

Arthur: Mas... É que é sobre você.

Yuimy: (curiosa) Sobre mim? O que ele te falou sobre mim?!

Arthur: Mas é que...

Yuimy: Não vem não, ele falou de mim. Então interessa a minha pessoa. Fala aí.

Arthur: Tá... Ele falou que eu me cuide com você, que agora eu podia me jogar de cabeça caso quisesse ter algo com você, mas que eu tomasse cuidado para você e a distância não esmagarem meu coração.

Yuimy: ...

Ela pensou um pouco, assimilando aquilo, e Arthur continuou.

Arthur: Isso faz alguns dias.

Yuimy: (tom baixo) Nossa, eu nunca imaginei que ele diria isso.

Arthur: Você sabe me dizer o por que?

Yuimy: Tivemos uma conversa acho que no mesmo período de tempo que ele te falou isso. Deve ter sido isso.

Arthur: Ata. Mas mudando de assunto. Como estão as coisas aí na Coréia?

Yuimy: Muito bem. Por pouco você não fala comigo, minha acolhedora tinha pegado meu celular de mim. Mas me devolveu.

Ela odiava mentir, mas não iria contar aquela história quase de ficção para Arthur.

Arthur: Que bom então. Estava com saudades.

Yuimy: Eu também.

Arthur: Eu estou com saudades.

Yuimy: Eu também...

Seu tom saiu mais melancólico do que queria. Sentia falta realmente dele, de todos, do Brasil.

Eles conversaram sobre mais algumas trivialidades e por volta de quase meia-noite, no horário da Coréia, eles desligaram. Yuimy dormiu um sono tranquilo, mas ainda assim pensando no que Giovane falou.

No Brasil, eram por volta de três da tarde, pois tem uma diferença de nove horas atrasadas em relação a Coréia.

Era dia de ter aula o dia todo no Campus, então Lua e Margarida estariam em aula.
Mas no intervalo daquele dia, Eduardo e Antony iriam falar com Margarida. A prova já havia passado e Margarina ficou acima da médio por alguns décimos. Eles estavam com um nota boa também. Então já que não teriam mais aquele problema, era o dia de esclarecer tudo com a garota.

Eduardo e Antony se aproximaram de Margarida.

Margarida: O que foi? Querem mais aulas comigo é?

Seu tom de brincadeira vez ambos os dois sorrirem.

Eduardo: Não, não. É uma ótima idéia, mas por enquanto não é isso.

Margarida: O que seria então?

Antony: O Gus.

Margarida: Que que tem ele?

Antony: Ele falou com nós.

Margarida: (surpresa) Como assim?

Eduardo: Margarida, não leve a mal mas estávamos preocupados com você, e perguntamos a ele o que ele tanto queria te falar, pois tínhamos um palpite de que estávamos envolvidos, e realmente era isso.

Margarida: Então vocês se meteram na minha vida e perguntaram o que o Gus queria me falar, é isso?

Seu tom não era bravo, mas de leve irritação.

Antony: Não nos leve a mal, mas de fato foi bom sabermos.

Ouve um breve silêncio, Eduardo e Antony se olharam.

Antony: É verdade de que você gosta de um de nós?

Eduardo: Ou de ambos?

Margarida estava levemente inquieta, não sabia responder aquela pergunta direito. Mas era a hora de esclarecer as coisas, ora pra eles, ora para si mesma.

Margarida: Bom, é verdade, eu gostava de vocês dois sim.

Eduardo: Então?

Margarida: Mas com o convívio, eu percebi que eu sinto algo mais forte pelo... Antony.

Antony: Nossa, sério?

Margarida: Pois é. Por mais que você Eduardo, seja incrível, eu gosto do Antony.

Antony: Margarida, eu também te acho muito linda, já faz um tempo mas nunca te falei pois achei que nunca seria correspondido.

Eduardo: Pois agora é, é a chance de vocês de tentarem algo! Não vou mentir Margarida, também te acho muito bonita e ia ficar muito feliz se fosse eu, mas eu acho que estou gostando de um pessoa, então isso foi perfeito.

Margarida sorri mais aliviada por isso tudo ter terminado de um jeito bom.

Antony: Isso mesmo. E como o Eduardo falou, o que você acha de tentarmos algo?

Margarida: Vamos tentar sim. Vamos nos conhecer e futuramente, de tudo der certo, tentar algo mais sério.

Antony: (pega as mãos de Margarida) Eu acho isso perfeito.

Eduardo: Aeee!

Eles sorriram um tanto envergonhados, e logo Eduardo e Antony saíram, Antony atirava beijinhos a Margarida enquanto ela correspondía e ia para a biblioteca.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-♡-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora