ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Yuimy: E agora?
Diretora: Já chega! Saia!
Yuimy: Eu não quero que você seja pego.
Min-ho: (triste) Eu também não... Eu não posso ser expulso.
Yuimy: Me dá a máscara.
Min-ho: O quê?
Yuimy: Me dá, eu vou usar ela para não verem a minha cara, aqui não tem câmeras, ninguém te viu sem máscara, eu vou sair correndo com ela e você vai para o outro lado.
Min-ho: Não Yuimy! Isso é perigoso!
Yuimy: Pensasse nisso antes de fazer isso. Me dá!
Ela pega a máscara e veste. Ele não passava na brecha, mas ela sim.
Ela saiu rapidamente, logo sendo vista.
Diretora: Olhem! É o vândalo! Peguem ele!
Polícias: Vamos lá!
Yuimy: (pesando consigo mesma) Aí meu Deus! Eu vou sair daqui.
Ela saiu correndo para o lado direito da escola, levando para a entrada onde era campo aberto.
Os policiais foram atrás dela assim como a diretora que corria desajeitadamente com os saltos e gritava no megafone para ela parar de correr.
Enquanto isso, Min-ho pegou um pedaço de uma estante antiga e conseguiu com muito esforço levantar a tranca, passando por ali com um pouco de dificuldade e quase ficando preso, mas saiu. Ele foi para o lado esquerdo, assim como o combinado com Yuimy.
Ela correu para o campo aberto porque sabia que Min-ho precisaria de um lugar mais escondido, os arbustos do lado esquerdos serviriam para isso.
Ela também sabia que antes de chegar mo campo aberto ela poderia fazer a volta pelas ramas de rosas que tinham ali, grandes e robustas, perfeita para dar a volta nos polícias e na diretora e fugir com Min-ho. Depois explicaria alguma coisa inventada para as imagens da saida da biblioteca, que mostrariam ela com a máscara.
Ela fez a volta, Min-ho a observava atentamente, pronto para assim que ela chegasse nele, pegar sua mão e correr como se não ouvesse amanhã.
Até que...
Policial: Peguei!
Yuimy: Ah, não!
Diretora: Muito bem.
Min-ho: Não!
Shi-ho: Oi Min.
Min-ho: Aí Praga! Você surgiu da onde?
Shi-ho tapa a boca de Min-ho e fala:
Shi-ho: Não se preocupe, eu não vou contar para ninguém que você é o vândalo.
Min-ho ficou surpreso e tremendamente assustado, quando se trata dessa menina toda desconfiança é pouca. E agora que ela sabia quem ele era, nada de bom podia vir disso.
Enquanto isso, nem sonhando que eles estavam ali, toda a confusão acontecia entre a diretora, os policiais e Yuimy, e tudo que eles podiam fazer era ver.
Diretora: Agora vou ver quem você é!
Ela puxa a máscara revelando o rosto de Yuimy e seu cabelo levemente bagunçado.
Diretora: (surpresa) Yuimy? Você é o vândalo?!
Yuimy: Não! Eu juro! Eu só estou aqui por que a Yuna não pode vir, e não queria decepcionar a senhora, então pediu para mim a substituir.
Diretora: Qual minha garantia disso?!
Yuimy: Olhe as câmeras de segurança, eu estava lá na sala de segurança, pode confirmar.
Diretora: E essa máscara que você estava usando? Qual sua explicação para isso Yuimy?!
Yuimy: O vândalo veio. Eu apertei o botão, as trancas desceram mas travaram, e ele fugiu. Eu vi ele saíndo. Eu mesmo sabendo que não era o certo, decidi ir na biblioteca para dar uma olhada. Mas ele estava lá, havia voltado, ao me ver ele tentou fugir, mas fechei mais um pouco as trancas com o pé, ele tentou sair pela porta mas eu não deixei, ele tentou me fazer sair da frente da porta, então roubei a máscara dele, mas na mesma hora vocês chegaram e as luzes me cegaram, eu queria tentar ver ao menos o rosto dele para tudo aquilo não ser em vão, então coloquei a máscara para enxergar melhor, eu o empurrei para o lado e saí para avisar vocês, mas vocês me confundiram com ele.
Diretora: Claro! Você estava com a máscara dele!
Yuimy: Mas a senhora disse que tinha certeza de que era um menino, e eu achei que veria que eu era menina e me ouviria.
Mas como isso não aconteceu, fiquei com medo e fugi.Diretora: Que confusão! E a Yuna te falou muitas coisas que eu a orientei para não falar!
Policiais: Ele ainda pode estar dentro da escola. Vamos entrar e averiguar.
Diretora: Façam o possível para achar esse delinquente!
Shi-ho e Min-ho ouviam tudo.
Shi-ho pega na mão de Min-ho se virando para ele.
Shi-ho: Temos que ir.
Min-ho: Não! E a Yuimy? Ela pode ficar encrencada.
Shi-ho: Ela não vai. É uma ótima mentirosa pelo jeito. Vamos.
Eles se afastam um pouco mais, Shi-ho quer levar Min-ho para longe da encrenca para ele não ser descoberto, mas ele se sente mal deixando Yuimy, e não confia naquela garota.
Min-ho para abruptamente puxando sua mão do aperto dela e apoiando na parede pouco acima do rosto da mesma.
Min-ho: O que você quer Shi-ho? O que pretende com isso?
Shi-ho vai subindo suas mãos para os ombros dele.
Shi-ho: Eu só quero te ajudar meu querido.
Min-ho: Ah que custo?
Shi-ho: Nossa, você pensa tão mal assim de mim? Que tipo de pessoa que você acha que sou?
Min-ho: O tipo que sabe o que fazer, para se dar bem e conseguir o que quer. O tipo com segundas intenções.
Shi-ho: Sempre tão inteligente Min-ho. Você tem razão. Eu soube que o vândalo estaria aqui. Poderia tirar vantagem disso, já desconfiava de você, mas agora que tenho certeza. (Risos) Isso vai ficar muito mais interessante.
Ela aproximou mais ainda os corpos dos dois.
Min-ho: O que você quer?
Shi-ho: Que me beije.
Min-ho: O quê?
Shi-ho: Na verdade eu resumi muito. Eu quero que namore comigo.
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...