33. Revelações

7 2 0
                                    

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-♡-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Na manhã seguinte, Yuna e Yuimy acordaram animadas e se arrumaram juntas para o colégio. Elas riam e se divertiam enquanto se maquiavam uma à outra, e Yuna habilmente fez um penteado bonito em Yuimy, que por sua vez pintou as unhas de Yuna com um esmalte brilhante.

Yuna: (sorrindo) Pronto! Estamos prontas para arrasar hoje na escola!

Yuimy: (ri) Com certeza! Vamos mostrar para todos que somos a dupla mais estilosa do colégio!

Elas foram para a escola, onde encontraram seus amigos no pátio.

Logo, a conversa girava em torno do jogo de tabuleiro ouija que jogaram na noite anterior e sobre o gato "fantasma" que invadiu a casa da Sr. Kim, e o susto que a Sr. Kim deu neles, que quase fez ambos terem um infarto coletivo.

Min-ho: Cara, aquele jogo foi sinistro! Eu não acredito em coisas sobrenaturais, mas confesso que fiquei com um pouco de medo.

Jen-ho: Eu também! Acho que nunca mais vou querer jogar esse jogo de novo.

Yuna: (ri) Vocês são uns medrosos! Mas foi realmente emocionante.

Enquanto todos conversavam, Kim-yeun resmungava sobre o gato e como não gostava de animais de estimação.

Yuimy: (brincando) Ah, Kim-yeun, você precisa aprender a apreciar os gatinhos fofos. Eles podem ser uma ótima companhia.

Kim-yeun: (fazendo uma careta) Desculpe, Yuimy, mas não sou muito fã de animais. Prefiro coisas mais práticas.

Yuimy: (emburrada) Não entendo. Todo mundo deveria gostar de bichinhos!

Min-ho e Jen-ho sorriem com a cara da garota, que estava extremamente fofa com suas feições de falsa irritação, porém tendo um pouco de verdade.

Jen-ho: E seu "amigo" Gus hein Yuna?

Yuna: Vão voltar com isso de novo?

Min-ho: Só queremos saber ué. (Risos)

Conforme a conversa prosseguia, o clima começou a ficar mais romântico, e Kim-yeun, meio sem querer, começou a fazer algumas insinuações sobre ele e Yuna.

Kim-yeun: (olhando para Yuna) Você sabe, acho que às vezes as pessoas não percebem o que está bem na frente delas.

Yuna: (curiosa) O que quer dizer com isso, Kim-yeun?

Kim-yeun: (sorri) Quero dizer que, às vezes, a pessoa que mais se importa com você está bem ao seu lado, e você não percebe.

Yuna corou levemente, mas disfarçou, fingindo que não havia entendido o significado das palavras de Kim-yeun.

Yuna: (brincando) Ai, Kim, você está ficando poético agora? Está tentando impressionar alguém?

Kim-yeun: (sorrindo) Talvez. Ou talvez só estou sendo sincero.

Yuna sentiu seu coração acelerar. Ela sabia que Kim-yeun estava se referindo a eles dois, mas não queria corresponder.
O sentimento de amor entre eles era mútuo, mas também era um segredo bem guardado. Pois Yuna não queria assumir seus sentimentos para com ele, já que ainda sentia seu coração se remexer por Gus.

Yuimy: (olhando para Yuna e Kim-yeun) Vocês dois são realmente muito próximos, não é?

Yuna: (disfarçando) Sim, Kim e eu somos grandes amigos.

Kim a ficou com olhos nunca vistos antes.
Ele deu um passo a frente, e sua voz agora um tanto mais forte e séria foi ouvida, quando ele se aproximou mais ainda de Yuna e disse:

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora