Música:
ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°Yuimy: (indignada) (em coreano) Como assim tem um delinquente na nossa escola?
A menina estava com a mão estendida entre seus colegas de sala se dirigindo a diretora.
Sra. Diretora: (em coreano) Yuimy, a nossa escola está sofrendo com os ataques de alguém, essa pessoa pichou o muro com as 39 regras da escola colocando flores no lugar. Ele também arruinou os uniformes novos que chegaram. E provavelmente achamos que é um de nossos algunos que anda fazendo isso.
Yuimy: (surpresa) (em coreano) Entendi.
Sra. Diretora: E esse "aluno" deve se estregar agora, ou descobriremos quem ele é, e tomaremos as medidas cabíveis.
Yuimy: (em coreano) E se não acharem?
Sra. Diretora: (em coreano) Eu vou acha-lo!
Após sua última fala amedrontadora, a diretora saiu da sala de aula desejando boa aula a todos. O professor continuou sua aula normalmente, mas os alunos ficaram levemente inquietos. Isso era algo novo, nunca havia ocorrido.
Yuimy olhou para Min-ho e Jen-ho, ela fez um sinal com a mão e os dois se aproximaram com cuidado para o professor não ver.Yuimy: (em coreano) Você acham que é alguém daqui? Ou que é algo sério?
Seu coreano estava em prática, mas naquela hora saiu horrível, fazendo ambos fazerem uma careta sem entender. Yuimy repetiu em coreano novamente, mas eles ainda não entenderam, Jen-ho perdeu a paciência.
Jen-ho: Yuimy! Fale em português por favor!
Yuimy: (mostra a língua) Vocês acham que é alguém daqui? Ou que é algo sério?
Min-ho: Eu não sei, mas temos que prestar atenção na aula, esse professor não...
O professor com cara de vilão de filme se virá e vê os mesmos conversando com a garota.
Professor : O que vocês estão fazendo? Conversando na minha aula?!
Min-ho como era o melhor aluno e o com mais créditos com os professores tenta explicar a situação.
Min-ho: Perdão professor, estávamos discutindo sobre a notícia da diretora.
Professor: Deviam ter discutido quando ela estava presente e perguntado suas dúvidas diretamente a ela. E vocês dois? O que estavam fazendo?!
Jen-ho: Eu estava fazendo o mesmo, a Yuimy tinha uma dúvida e eu e Min-ho...
Professor: Ah, estão foi a senhorita Yuimy que começou tudo isso?
Yuimy: (nervosa) E-eu só...
Professor: Então já que está com dúvidas sobre o que foi falado pela diretora pode se dirigir a sala dela.
Yuimy: (em coreano) M-mas, eu não estou mis com dúvidas.
Professor: Vá logo.
A garota saiu timidamente da sala ouvindo Jen-ho sussurrar um baixo "foi mal" enquanto a mesma o lançava um olhar mortal.
Ela saiu de sala e foi para a sala da diretora.
Chegando mais perto viu duas figuras conhecidas também na sala da diretora. Também ouviu uma voz feminina forte parecendo estar discutindo. E aquele coreano de aperfeiçoando entregava de quem era a voz.
Yuna: Mas eu não fiz nada! Ela que começou!
Shi-ho: Ela é uma bruta que não sabe conversar!
Era bom demais para ser verdade. Ainda teria que aturar Shi-ho mais uma vez. E agora que confusão será aconteceu entre as duas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...