Música:
Under The Influence/ChrisBrown.ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Yuimy acorda com o coração acelerado, ansiosa pelo seu primeiro dia na escola coreana. Ela sente um misto de emoções, desde o medo de sofrer bullying até a determinação de enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho. Levanta-se da cama e observa pela janela o sol brilhante, dando-lhe um impulso de coragem.
Yuimy: (sussurrando para si mesma) Você consegue, Yuimy. Este é o seu novo começo. Acredite em si mesma.
Desce as escadas e encontra a senhora Yumy, sua anfitriã, na cozinha, preparando um café da manhã acolhedor. Ela sorri ao vê-la e percebe o nervosismo em seu olhar.
Sra. Yumy: Bom dia, Yuimy! Como você está se sentindo hoje?
Yuimy: Bom dia, Yumy. Estou um pouco nervosa, mas determinada. Quero enfrentar esse novo desafio de cabeça erguida.
As duas se sentam à mesa, e a mulher serve uma xícara de café para Yuimy, que enquanto saboreia a bebida quente, permite que seus pensamentos vagueiem pelos corredores da escola, imaginando os alunos coreanos que poderá conhecer e as possibilidades de fazer novas amizades.
Yuimy: (com um sorriso tímido) Estou ansiosa para conhecer os alunos da escola coreana. Espero que eles sejam acolhedores e que eu possa me encaixar bem.
Sra. Yumy: Tenho certeza de que você vai se sair muito bem, Yuimy. Lembre-se de ser você mesma e mostrar o seu melhor. Tenho certeza de que as pessoas vão gostar de você.
Yuimy agradece as palavras de encorajamento da senhora Yumy e termina seu café da manhã.
Com a mochila pronta, ela se despede se curvando de leve, e segue em direção à escola coreana, com determinação em seu olhar.
Enquanto caminha, Yuimy repete suas intenções em sua mente, lembrando-se de permanecer fiel a si mesma, ser corajosa e aberta a novas experiências. Ela sabe que o primeiro dia pode ser desafiador, mas está determinada a superar qualquer adversidade que encontrar.
Yuimy respira fundo e cruza as portas da escola coreana, pronta para enfrentar o desconhecido e abrir-se para as oportunidades que esperam por ela. Com um misto de nervosismo e confiança, ela dá um passo em direção ao seu novo começo na Coréia.
Ela entra na sala de aula, acompanhada pela instrutora bilíngue. Todos os olhares se voltam para si enquanto a instrutora se posiciona à frente da turma.Instrutora: (em coreano) Bom dia, alunos! Hoje temos uma nova colega de classe.
Está é a Yuimy, uma estudante brasileira que se juntará a nós aqui na escola coreana. Vamos recebê-la calorosamente!A sala responde com um coro de "Bom dia, Yuimy!" e alguns sorrisos amigáveis. Yuimy se sente aliviada por ver que a recepção inicial parece ser positiva.
Instrutora: Yuimy, você pode se apresentar brevemente para a turma?
A garota respira fundo e enfrenta a sala cheia de estudantes coreanos, sentindo-se um pouco nervosa, mas determinada a deixar uma boa impressão.
Yuimy: Olá a todos. Meu nome é Yuimy e sou do Brasil. Estou muito animada para estar aqui e conhecer cada um de vocês. Espero que possamos nos tornar bons amigos e compartilhar experiências.
A instrutora então traduz o que Yuimy falou.
Alguns alunos assentem e sorriem, enquanto outros murmuram algumas palavras. Yuimy sente-se encorajada por essa reação positiva.
Instrutora: Muito bem, Yuimy! Tenho certeza de que você se ajustará rapidamente à nossa turma.
(em coreano) Alguém gostaria de se voluntariar para ser o guia de Yuimy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Ficção Adolescente𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...