37. Decepção

6 2 0
                                    

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

Yuna estava surpresa e feliz com aquilo.
Ela gostava de Gus, isso era inegável, mas ela nunca achou que ele seria capaz de tal coisa.
Porém tinha Kim, mas eles não tinham nada sério, e Yuna não podia deixar de fazer o que seu coração queria.

Yuna: Eu aceito Gus! É claro que sim!

Gus: (sorri) Yuimy, dá o presente para ela por favor?

Yuimy: Claro!

Yuimy pegou uma caixinha com um anel, ele tinha gravado o símbolo de lua e era de prata.

Yuna: Aí que lindo!

Yuimy colocou a aliança no dedo de Yuna e ao olhar para o celular Gus tinha iniciado uma chamada por vídeo, e mostrou sua mão, onde no dedo anelar tinha o complemento da aliança de Yuna, porém a dele tinha gravado um Sol.

Yuna: Aí meu Deus que lindo! Você planejou tudo isso?

Gus: Sim, eu queria que isso fosse o mais especial possível.

Yuna: Você é incrível Gus! Não só em quadra, mas fora dela também. (Sorri)

Gus rio com o comentário de Yuna e Yuimy deixou-os a sós conversando.

Ela voltou para onde estavam Jen-ho, Seon-jen e Colen.

Colen abraçava Seon-jen.

Colen: (suspira) O amor é lindo!

Jen-ho: Realmente, mas ainda bem que Kim-yeun não está aqui. Ele não vai achar isso tão lindo assim.

Yuimy: Mas fazer o que? Ela gosta dele quase a um ano. Em pensar que tudo começou com um esbarrão e um moletom vermelho.

Jen-ho: Mas o Kim gosta dela, e se esforça por ela. Ele não merece uma chance?

Jen-ho parecia falar aquilo com um tom amargo, como se ele soubesse o que Kim-yeun estava passando.

Yuimy: Ele tentou, mas não de manda no coração Jen-ho... Infelizmente.

Jen-ho calou-se e olhou para seus pés.

Yuimy: Eu vou dar uma volta.

Jen-ho: Quer companhia?

Yuimy: Perdão, mas preciso de um tempo só. Depois podemos andar juntos.

Yuimy sorri docemente e saí.

Ela anda pela escola, vai a onde Min-ho fugiu e onde ela saiu correndo com a máscara dele. Chegaram muito perto de serem pegos, mas não foram.

Yuimy olhava ao redor lembrando do que passaram, Min-ho era o aluno mais certinho aos olhos da maioria, mas ele era o que mais tornava a vida dela um caos.
Entrava em seu quarto pela janela, saía escindido pela mesma com ela. E agora eram até cúmplices em um problemão. Mas ele certamente tinha algum bom motivo para isso.

Yuimy então o avista ao longe, saindo da sala de computadores. Ela vai até ele, precisava conversar.

Yuimy: Minho?

Ele a olha mas muda de direção.

Yuimy: Min-ho!

Ela vai até ele o puxando e virando-o de frente para ela.

Yuimy: O que foi? Por que está me evitando?!

Min-ho: Não é nada, eu só preciso ficar sozinho.

Yuimy: É por causa de ontem? Deu algum problema para você?

Min-ho: Não.

Yuimy: Não se preocupe, eu não vou falar para ninguém, eu só...

Min-ho: Não é isso Yuimy, é só melhor ficarmos longe.

Yuimy: Como assim? Eu...

Shi-ho chega e se põe ao lado de Min-ho apoiando o braço no ombro dele.

Shi-ho: O que foi?

Yuimy: O que você está fazendo aqui?

Shi-ho: Aí, grossa, falando com meu namorado.

Yuimy: O quê?!

Shi-ho: Isso que você ouviu.

Shi-ho e Yuimy olham para ele.

Yuimy: Isso é verdade Min-ho?

Min-ho se mantém em silêncio e logo recebe um beijo de Shi-ho.

Yuimy fica perplexa vendo aquilo.
Por algum motivo seus olhos começam a  marejar, ela se vira e saí rapidamente dalí indo para um lugar afastado.

Jen-ho, Seon-jen e Colen vêem toda aquela cena, e Jen-ho faz mensão de seguir Yuimy, mas antes vai até Min-ho e Shi-ho.

Min-ho separa o beijo e olha para o chão.

Jen-ho: (em coreano) O que deu em você?! Por que fez isso?!

Min-ho: (em coreano) É minha escolha.

Jen-ho: Você magoou ela, você literalmente beijou essa garota na frente dela!

Min-ho: Eu já disse Jen-ho. É minha escolha. Se está tão preocupado assim vá atrás dela.

Jen-ho fica cada vez mais apavorado com Min-ho, já não conhecia seu amigo mais.

Jen-ho: (em português) Não precisa me dizer o que fazer.

Ele saí correndo atrás dela. Min-ho baixa a cabeça novamente enquanto Shi-ho dá um leve sorriso.

Shi-ho: Não fique assim, é melhor para ela.

Min-ho suspira pesado.

Jen-ho olha ao redor até ver em sua vista Yuimy. Ela não chorava, mas estava com lágrimas escorridas pelo rosto.

Jen-ho: Yuimy...

Jen-ho a abraçou com força, fazendo a mesma piscar e derramar mais algumas lágrimas que segurava.

Jen-ho: Não fica assim, ele é um idiota.

Yuimy: Eu não entendo.

Jen-ho: Ninguém entendeu. Mas como ele mesmo me disse, foi escolha dele.

Yuimy: Mas, ontem...

Jen-ho: O que aconteceu ontem?

Yuimy: Deixa, nada de mais.

Ela se aconchega mais no abraço de Jen-ho.
Alguns segundos silenciosos se passam e eles permanecem assim. 

Yuimy: Eu acho que estava gostando dele Jen-ho...

Jen-ho sente uma leve pontada no coração, ele desejaria nunca ter ouvido essas palavras.

Yuimy: Mas agora não importa mais.

Ela olha para Jen-ho.

Yuimy: Eu tenho que me ligar a pessoas como você, e meus amigos que estão comigo sempre. Min-ho já me magoou duas vezes. A primeira não foi ele em si, mas dessa vez, depois do que passamos juntos...

Jen-ho: Ele não merece suas lágrimas.

Ele seca o rosto de Yuimy de leve com o polegar.

Yuimy: Eu sei. (Funga) Obrigada por estar comigo sempre que eu preciso Jen-ho.

Jen-ho: Sempre que você precisar... Estarei aqui.

Ela a abraça dessa vez mais delicado e faz carinhos em seus cabelos.

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora