49. Festival

3 1 0
                                    


Música:

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°

O dia do festival chegou, era sábado ainda daquela semana, era o penúltimo sábado de Yuimy e Yuna na Coréia, já que partiriam no domingo da próxima semana.
Yuimy acordou tarde, aproveitou que era sábado e não teria aula. Ela levantou da cama, ainda descalça e deu alguns passos, até que sentiu algo grudar em seu pé.

Mexeu o mesmo tentando tirar, sem sucesso. Levantou um pouco e viu que era um papel, pegou-o, e leu.

"Vá de branco ao festival, ass: Jen-ho."

Ela sentou-se na cama sem entender.

Yuimy: (pensando consigo) O que ele está tramando?

Olhou para a janela, certamente ele jogou a carta pelo pequeno espaço entre a janela e o chão.

Yuimy: (sorri) (falando consigo) Ele vai acabar pegando do prática de tanto subir essa árvore.

Deixou a carta em cima de sua cama e foi fazer as suas necessidades.
Após isso, pegou seu celular para ver a hora e se deparou com algumas mensagens de Yuna. Abriu-as e leu.
Eram mensagens do tipo: "fico bem nesse vestido?" "E nesse?" "Olha esse. (foto) "

Ela começa a digitar e então recebe uma ligação de sua amiga.

Yuna: Bom dia Yuimy. Desculpa te ligar, mas estou muito nervosa com a roupa que vou vestir!

Yuimy: Oi, bom dia Yuna. Eu também estou. E agora ainda tenho só uma cor pra usar.

Yuna: Como assim? Qual? Por que?

Yuimy: Eu recebi uma carta do Jen-ho, dizendo para mim ir de branco. Eu pensei em simplesmente ir com a cor que eu quiser, mas eu já estava pensando em ir de branco mesmo, além disso suspeito que ele tem alguma surpresa para mim.

Yuna: Bom, você ficaria linda de qualquer cor, e branco é uma delas. E eu? De que jeito vou?!

Yuimy: Obrigada, Yuna. Você é linda, e você também fica bonita em qualquer cor.

Yuna: Mas você sabe que eu tenho preferência por preto e vermelho.

Yuimy: Sei sim.

Yuna: Estou um dúvida! Eu tenho um vestido preto, mas eu acho que preferia um vermelho.

Yuimy: Vai de vermelho então.

Yuna: Aí que tá. Eu não tenho.

Yuimy: Eu também não tenho vestido branco. (ri de nervoso)

Yuna: Vamos sair para comprar? E nós podemos nos arrumar juntas também! O que acha?

Yuimy: Perfeito!

Yuna: Ótimo! Nos vemos a tarde!

Yuimy: Tá bom. Uma e meia está bom para você?

Yuna: Sim. Te encontro na esquina de sua casa.

Yuimy: Está bem.

Ela desliga o celular e vai para a cozinha tomar café.

...

Uma e quinze da tarde Yuimy saí de casa e vai para a esquina esperar Yuna.
Dalí dava para ter vista da cerejeira.
Ela pode ver em sua imaginação ela e Min-ho no dia em que ele se despediu e se beijaram.
Logo repreendeu esses pensamentos. Min-ho já era alguém inacessível, Jen-ho certamente também seria daqui a uma semana, mas por hora, ele era quem merecia sua atenção.
Logo Yuna chega.

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora