ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Min-ho estava pensando no absurdo que acabará de ouvir. Não era possível que Shi-ho era tão maluca a esse ponto.
Min-ho: Eu não vou fazer isso.
Shi-ho: Ah, você vai.
Min-ho: Não vou!
Shi-ho: Não faça isso e eu entrego você, digo que você é o vândalo, você vai ser expulso, dar vergonha para sua família e uma dívida que não poderá pagar tão cedo.
Além disso vai encrencar a coitadinha da Yuimy, porque vou fazer questão de dizer que são cúmplices.Min-ho: Por que está fazendo isso Shi-ho? Você não me parecia tão má assim quando nos conhecemos.
Shi-ho: Talvez tenha razão, mas eu não gosto da presença da Yuimy, a Yuna eu incomodo por diversão, mas Yuimy, verdadeiramente me irrita.
Min-ho: O que ela fez para você Shi-ho?
Shi-ho: Eu não gosto dela perto de você, e você foi a primeira pessoa que ela se aproximou. Min-ho eu gosto de você. Acho que você já sabe disso, só prefere não ver.
Min-ho: Eu suspeitava sim Shi-ho, mas eu sempre te vi como amiga. E com a pessoa que você se tornou agora, dificilmente terei olhos para você.
Shi-ho: Pois terá! Por que você não tem escolha.
Min-ho fica pensativo ao mesmo tempo que se sente horrível por estar encurralado a aceitar tremenda proposta.
Shi-ho: O que me diz?
Min-ho: (relutante) Eu aceito.
Shi-ho sorriu.
Shi-ho: Me dá um beijo então.
Ele faz o que Shi-ho pede, se sente impotente por não ter uma escolha senão aquela.
Shi-ho: Vamos?
Ele acente e eles vão embora.
...
Yuimy logo foi liberada, não acharam nada que ligasse Min-ho ao vândalo, viram-o fugindo pela janela escondendo o rosto e sem mais o que fazer, a diretora liberou Yuimy.
Ela chegou em casa pela janela, a senhora Yumy certamente não desconfiava de nada.
Yuimy: (falando consigo mesma) Perfeito.
Ela se joga na cama se sentindo cansada, logo tira aquela roupa e coloca seu pijama confortável.
Estava quase pegando no sono quando seu celular toca.
Yuimy: (resmungando) Ahhh, mais que coisa.
Ela pega e olha, estranha bastante aquele número estar lhe ligando, então atende ficando mais dispersa.
Yuimy: Alô?
Gus: Alô, Yuimy?
Yuimy: Sim. Gus?
Gus: Ele mesmo. Eu preciso de sua ajuda...
A conversa foi um pouco longa, mas rendeu alguns sorrisos de ambos.
Assim que desligou Yuimy caiu no sono.
Acordou mais cedo que o normal por algum motivo. Antecipou-se até que o alarme.
Pelo menos Min-ho não bateria em sua janela a acordando por estar atrasada.Arrumou-se, por algum motivo estava mais linda que o normal, será que um pouco de aventura a vez bem? Pensar nisso a fazia rir. Ou talvez seria o que conversou com Gus, certamente aquele garoto a animou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...