21. ۝ Secret of Margarida

8 2 0
                                    


Música:

ԅ ͒ ۝ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡  ֹ   🌺  𓂃 ͜  ֹ͜ 𓂃ִ •°


No Brasil...

Era de manhã, Lua estava na escola, assim como sua namorada Raven. Após o sinal tocar para o intervalo Lua vai para o seu lugar de costume encontro com sua namorada.

Logo Raven chega.

Lua: (sorri) Oi, fofinha! (beijo na bochecha) Como foi a sua manhã?

Raven: (se aproxima e abraça Lua) Oi, amor. Minha manhã foi boa, mas agora ficou ainda melhor ao te ver. Como você está?

Lua: Estou ótima, principalmente porque estou com você. Sabe, fico tão feliz em poder te encontrar aqui na escola. Você é o meu raio de sol em qualquer lugar.

Raven: (cora e sorri) Você sempre sabe como me deixar sem palavras. Eu sinto o mesmo, Lua. É maravilhoso poder compartilhar esses momentos com você, mesmo na correria da escola.

Lua: Eu adoro nossas conversas fofas no intervalo. É como se o tempo parasse e fossemos só nós duas. (segura a mão de Raven carinhosamente)

Raven: (olha nos olhos de Lua) Eu também adoro esses momentos. Sinto como se estivéssemos em nosso próprio mundo, cheio de amor e carinho. Você é a pessoa mais especial para mim, Lua.

Lua: (sorri apaixonadamente) E você é minha pessoa especial. Sempre estarei aqui para você, Raven, para apoiá-la, cuidar de você e amá-la incondicionalmente.

Raven: (suspira de felicidade) Eu sou a pessoa mais sortuda por ter você ao meu lado. Prometo fazer o mesmo por você, Lua. Juntas, podemos enfrentar qualquer desafio.

Lua: (selinho) Obrigada por ser a minha força, meu amor. Agora, vamos aproveitar o restante do dia na escola, sabendo que temos todo o nosso amor para nos guiar.

Raven: (sorri e aperta a mão de Lua) Com você ao meu lado, sei que todos os dias serão incríveis. Vamos lá, meu amor. Juntas, somos imparáveis.

Elas ficam lá, sentadas na grama, fazendo carinho uma na outra, Lua ama mexer nos cachinhos de Raven, compartilhando sorrisos e gestos de carinho, aproveitando cada momento que passam juntas.

Margarida passa e vê o casal ao longe.

Margarida: Me sinto trocada.

Eduardo: Por quem?

Margarida: Aí praga! Tu saiu da onde garoto?!

Eduardo: Eu vim, ué. O Antony e eu estamos esperando você para começarmos a estudar.

Margarida: Aí mas tudo eu. Por que vocês não vão no atendimento?

Eduardo: É que ela tem uma cara de brava.

Margarida: (ri) Realmente. Tá, tá, vamos logo.

Eles vão para a biblioteca...

Margarida está sentada em uma mesa na biblioteca, com seu caderno de biologia aberto. Eduardo e Antony se aproximam da mesa.

Margarida: (suspira, olhando para o caderno) Essa matéria está me deixando louca. Não consigo entender essa parte sobre fotossíntese.

Eduardo: (se senta ao lado de Margarida) Ah, entendo como você se sente. Mas não se preocupe, Margarida. Estamos aqui para ajudar. Essa parte eu e o Antony entendemos.

Antony: (senta-se do outro lado de Margarida) Claro, Margarida! Vamos tornar isso mais divertido. A fotossíntese é fácil até, acredite em mim.

Margarida: (olha para Antony com curiosidade) Sério? Como você consegue achar algo como a fotossíntese divertido?

𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora