Música:ԅ ͒ ❀ִֹ◡ ֹ🍙 ◌⃘ ͡ ִ ͡ ֹ 🌺 𓂃 ͜ ֹ͜ 𓂃ִ •°
Após o fim das aulas todos os amigos se encontram no pátio.
Yuna: O que aconteceu Yuimy? Seus olhos estão pequenininhos e vermelhos. (abraça Yuimy)
Yuimy: Nada de mais...
Jen-ho: Nada de mais o caramba, a Yuimy ficou ouvindo a Shi-ho falar baboseiras falsas dela na frente do Min-ho, e ele não fez nada.
Min-ho: Você também tava lá! E também não de nada, então não venha falar de mim.
Jen-ho: Eu fui atrás dela, a consolei e a trouxe de volta.
Min-ho: Eu ia fazer isso!
Jen-ho: Mas eu fiz primeiro!
Yuimy: (fala alto) Dá pra pararem vocês dois?! Minha cabeça dói.
Min-ho e Jen-ho: Perdão Yuimy. (se entre olham)
Yuna: (revira os olhos para aquela cena) Yuimy, vamos ao assunto, o que aquela jaca te falou?
Yuimy: Umas bobagens Yuna. Não quero repetir.
Yuna: Ahh, mas você vai repetir sim, nem que eu tenha que ir atrás dela pra perguntar pessoalmente o que ela falou.
Yuimy: Ah, tá, tá, ela disse que ninguém se importa comigo de verdade, que Min-ho tem pena de mim, e que Jen-ho me odeia. Satisfeita?
Yuna: (olha feio para Jen-ho).
Jen-ho: (olha para Yuimy) Mas isso na...
Yuimy: Não é verdade, eu sei Jen-ho. (sorri de leve e baixa a cabeça).
Yuna: E você vai deixar por isso mesmo?
Colen: Sem querer me meter, mas vocês não podem fazer muita coisa, são bolsistas, e ocidentais. Eles não perderiam a chance de tentar tirar vocês daqui.
Yuimy: Ele tá certo Yuna, não podemos fazer nada aqui na escola...
Yuna: (cara maliciosa) Eu falei em escola?
Todos se entre olham.
Yuimy: Yuna, o que você tem em mente?
Yuna: Quem não gostou dessa situação, e quer se manisfestar no anonimato contra essa tal de Shitzu, levante a mão.
Jen-ho e Min-ho levantam as mãos primeiro juntamente com a própria Yuna, Colen, Seon Jean, e Kim-yeun levantam depois um pouco mais timidamente, eles olham para Yuimy, que resmunga mas acaba cedendo.
Yuna: (sorri satisfeita) Me encontrem as três horas, na esquina da casa da Yuimy.
Kim-yeun: Yuna, na verdade é Shi...
Yuna: Tanto faz.
Yuna saí deixando todos sem entender nada.
Colen: (perguntando em coreano para Seon Jean, e Kim-yeun) Cês vão?
Seon Jean: (acena que sim)
Kim-yeun: (em coreano) É claro, quem é louco de dar um bolo nessa maluca, vai que se vinga de mim igual vai fazer com a Shi-ho.
Eles riem, realmente Yuna era uma garota de atitude.
Aquela tarde, três horas...
Kim-yeun: (olha no relógio pela milésima vez) Ahh, ela mandou estarmos aqui três horas em ponto, cá estamos nós, e ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒓é𝒊𝒂
Teen Fiction𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟é𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟ã𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑝𝑜...