bem vinda

751 57 8
                                    

Camila olha mais uma vez pelo retrovisor para o banco de trás. Foi difícil fazer a menina senta no branco de carona ao invés do seu lado. Mas terminou ganhando mais uma luta, lá estava ela sentada, com o rosto virado para a janela, com as bochechas avermelhada, e um belo de um bico chateado nos lábios. Camila achava a menina adorável. Muitos podiam descordar dela, mas Lauren só era uma adolescente que viveu no sistema de adoção, era bem compreensível toda sua marra.

Camila suspira,Nunca cuidou de ninguém além de Sam, se considera uma pessoa responsável, Tinha hábitos saudáveis, tinha um lar considerável até estável, e era como a assistente social falou, Lauren é uma adolescente, não precisa de tanto cuidado quanto crianças mas novas. Claro que adolescente era bem mais difícil de lidar por ser mais teimosos. Mas ela não iria precisar da comida na boca, trocar de frauda, e dá banho. Elas podiam ter uma convivência boa se limites fossem estabelecidos.

- podemos passar em uma loja para comprarmos algumas peças de roupa para você. -- a menina nem mesmo se mexe. - você irá precisar já que não tem muita coisa. -- não queria dizer não têm nada, parecia pesado demais.

- tanto faz.

É as únicas palavras que é lhe oferecido, ela dirige na direção do shopping. Desce do carro, abre a porta de trás, a menina desce em um pulo e ela fecha a porta antes de andar atrás da Lauren, Juntas elas entram no lugar, para a surpresa de Camila, a menina passa a se encolher ao seu lado. Não parecia nada com a menina toda marrenta que era, Olhava desconfiada para todos os lados.

- aqui, venha. -- Camila puxa pelo casaco. - vou pegar um cesta e você vai colocando aqui as peças que gostou, no final veremos o que vamos levar.

As duas começam a andar pela loja, Lauren nem mesmo olhava para as roupas. Passaram pela parte juvenil, infantil, até mais adulta,Mas Lauren não escolheu nada. Tendo uma ideia, ela leva a menina para a parte masculina,  não foi como ela esperava, já que por aqueles lados a menina parecia ainda mais desconfortável.

- Lauren, Você pode escolher, vá em frente. -- incentiva a menina, mas a garota não se mexe ao seu lado. - tudo bem, então irei comprar o que acho melhor, depois não reclame do meu gosto.

Segue para a área juvenil. Pega uma quantidade grande de conjunto de moletons, isso tanto com calça quanto com shorts. Camisas simples para a menina, Camila preferiu a cor branca, rosas de vários tons diferente e roxo. Já podia notar que a menina ficava adorável com cores mais leves. Os shorts, foram de pano e moletons, pouquíssimo foi Jens, e adicionou apenas mais duas calça para a menina. Indo na parte íntima, parecia que as duas tinha quebrado ali.

- quer escolher essa parte? -- tenta fazer sua voz sair com naturalidade.

Ao olhar para a menina, Camila podia muito bem dizer que ela estava da cor da tomate, Ela escondia as mãos dentro do bolso do casaco, em silêncio ela anda no corredor. Sem olhar muito para as cores, ela joga dentro da cesta calcinhas boxe e tops. e sem ela ver, Camila vai para a área masculina a adiciona short de compreensão. Levam também alguns tênis e meias antes de levar tudo para o caixa.

Elas segurava as sacolas enquanto voltava a andar pela shopping.

- só vamos na farmácia antes de irmos para casa. -- Camila conta.

comprando o remédio indicado pelo médico para dor e pomada para passar nos hematomas, elas seguem para a casa de Camila. Ao para o carro enfrente a sua residência, a mais velha desce e mais uma vez abre a porta do carro para Lauren, Pega a grande maioria das sacolas e abre a porta do carro.

- é aqui onde vivo. Seja bem vinda.

Lauren olha ao redor. Parecia travada na porta, fazendo Camila a empurrar com gentileza para dentro.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora