aceitação

396 39 46
                                    

Autora Pov

     Camila e Dinah chegaram em casa em torno de umas quatro hora dá manhã, mas a festa continuou sem elas.

    Camila podia dizer que nunca tinha conhecido e conversado tanto em uma noite. Todos queriam conhecer a suposta namorada de Dinah, fazendo assim a mulher a presenta para a grande maioria da festa. Uns já vinham informado por outra pessoa e a cumprimentava animadamente.

    A festa de fato lembrava uma balada, foi música para a noite toda, isso com música ao vivo com um DJ bem famoso. As pessoas bebiam e dançavam livremente, teve pegação solta. Dinah não parava quieta, Camila só não se sentiu tão deslocada por causa de Normani, já que a mulher colava nela toda as vezes que a loira era arrastada por algum colega.

     Mesmo que ela tentasse ao máximo não sair do lado de Camila, Dinah não conseguia escapar de todas os colegas que queria a puxar para alguma mesa ou para a pista, mas como já prévia isso, ela intimidou a amiga a se manter ao lado da namorada quando ela se afastasse, mesmo que por pouco tempo.

    Ela tentava ao máximo manter Camila fora de selfes e vídeo que gravavam ao seu lado. O único pedido que a namorada tinha pedido foi, "quero tentar o quanto posso manter meu rosto fora de redes sociais.". E ela tinha todo o direito de perdi tal coisa, por isso Dinah a manteve fora de flash a noite toda. Mas claro que fotos foram tiradas escondidas, mas esse foi o máximo de fotos que saíram dela.

     Quando elas saíram dá festa, o pessoal ainda parecia com bastante energia para aproveitar, Camila estava a ponto de dormir no primeiro sofá que conseguisse, estava exausta, mesmo que tivesse se divertido bastante. mas nunca teve pique para longas noite em festas.

    Elas foram direto para a casa de Dinah, quando chegaram, as duas se arrastaram para o quarto dá mais nova, mesmo que estivessem exausta, as duas tiraram as roupas e se enfiaram de baixo do chuveiro, mas para poupar tempo, as duas foram tomar banho juntas. Camila demorou um tempinho a mais do que a loira, se sentia suja depois de dançar bastante, além de ter tido contato além da conta com pessoas desconhecidas. Sua germofobia tinha atacado, fazendo ela se lavar umas três vezes, antes de sair do banheiro.

    Ao entrar no quarto, encontra Dinah já de pijama enrolada no edredom, quase dormindo.

    - você demorou. -- a voz sai pesada de sono.

    - já vou me trocar para deitar.

    Ela faz exatamente isso, veste o pijama que estava na poltrona presente do quarto, a peça era leve a ponto dela nem sentir que estava vestida.

    Ao deitar na cama, a mas nova longo cola seu corpo no dela, escondendo o rosto em seu pescoço, soltando um suspiro satisfeito.

    - obrigada por hoje -- ela Sussurra rouca - foi tudo perfeito.

    - eu que agradeço por fazer parte do seu dia. -- Camila deixa um beijo em sua testa, enquanto a aperta mais em seu corpo. - eu te amo.

    Era a primeira vez que ela dizia aquela palavrinha, mas que fazia alguns meses que sentia aquele sentimento pela mulher, estava feliz que tinha por fim confessado isso.

   Dinah se afasta de seu pescoço para a olhar no rosto.

    - eu te amo. -- Camila repete, olhando diretamente nos olhos da mulher.

    O sorriso aberta se abre nos lábios dá loira, era tão bom escutar isso dá Camila, porque sentia que a amava a algum tempo, mas tinha uma insegura que a outra não sentisse o mesmo, porque está apaixonada era diferente de amar.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora