Autora PovCamila para o carro enfrente a escola da filha. Podia sentir seu corpo ainda um pouco dolorido, mas de forma deliciosamente boa.
Ainda estava desacreditada de tudo que aconteceu. É Claro que ela acreditava na Dinah, mas jamais imaginou que a filha iria falar com a mulher, ainda mais para dizer que aceitava o namoro.
Lauren não sabia interagir com pessoas desconhecidas, e Dinah ser a mulher que ela estava namorando, era o suficiente para Lauren odiar a mulher. Nunca, Jamais imaginou a menina indo ao seu encontro.
Ainda mais para aceitar o namoro das duas, onde estava a sua filha ciumenta?, A menina que não deixava ninguém olhar para ela com segunda intenção sem resmungar ao seu lado?, Ela estava incrédula com tudo aquilo.
Ela aperta os olhos ao ver Lauren se despedindo de uma menina, parecia ter a idade dela. Parece que tinha muita coisa que estava fora de seu conhecimento.
- mama. -- ela chama e sorrir para ela
- Oi, queria. -- abraça menina deixa um beijo em sua cabeça. - nova amiga?
- a Verônica? -- pergunta - a gente primeiro foi amiga de conveniência, mas ela é uma boa amiga.
Entra no banco de trás, e Camila fecha a porta
- amiga de conveniência? -- enruga a testa.
Liga o carro e começa a tirar as duas dali.
- sim, mama.
Camila solta um sorriso
- filha, quando perguntamos algo, a gente quer uma explicação. -- explica
Lauren fica em silêncio por alguns segundos, não queria contar para sua mãe o motivo daquela amizade, por isso usa uma tática- a Dinah entrou em contato?
- não tente mudar de assunto com outro, isso não é legal. -- Camila a repreende de leve. - e sim, entrou.
- e então? -- pergunta sem dá atenção a repreensão da mãe.
- e então que quero lhe entender, Lauren. -- diz e olha para a filha pelo retrovisor. - você a um mês atrás não queria aceitar meu namoro, agora você foi atrás de Dinah para dizer que aceita? O que mudou?
Lauren suspira e morde a bochecha- você gosta dela mama, tipo, gosta muito, certo?
- bem, sim. -- Camila concorda
- e nesse mês a senhora tem estado para baixo porque não estavam juntas. -- lembra - eu sei que fez isso por mim, e eu amo a senhora demais por isso, mas não posso só pensar na minha felicidade. Então se a Dinah significa ter a senhora feliz 100% de novo, para mim tudo bem.
Camila sorrir emocionada. Não pensou que sua filha iria ter um pensamento tão maduro, mas Lauren sempre a surpreendia, era incrível isso.
- obrigada, meu bem. Eu estou impressionada o quanto madura você está certo, a mama está orgulha. -- diz emocionada. - isso quer dizer que não vai mais pegar no pé da Dinah?
- puf, não é porque eu aceitei isso, que será tudo paz e amor.
Camila solta uma gargalhada com a fala dá menina e Lauren prende a risada e olha para a janela.
Pedi que Lauren deixasse seu ciúmes de lado parecia ser demais mesmo. Ela aceitava aquilo, contato que ela podesse manter a relação com a Dinah sem estragar sua relação com a filha, e fazer Dinah ser tratada sem malcriação ao nível dos encontros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...