conversa incompleta

545 42 47
                                    

   2/2

  Mais uma semana se passou e isso só faltava alguns dias para outubro começar.

    Era surreal o quanto o tempo passava rápido, fazia seis meses e algumas semanas que Lauren estava com ela. E mesmo que cada dia foi bem aproveitado, as vezes parece que o tempo tinha voado

     Fazia duas semanas desde que ela teve a conversa com Lauren e ela ainda não estava vendo a Lo, tinha algumas situações que ela via Lauren quase cedendo para a criança assumir, mas ela nunca deixava ela assumir por completo e Camila já estava cogitando a ideia de conversa com a menina para resolverem aquela situação.

    A amizade da menina com o primo estava mais forte que nunca. Agora eles tinham que estarem um na casa do outro duas vezes na semana. Terminava que se encontravam uma vez na semana e um vez no no fim de semana. sempre era uma vez na casa de cada um, assim intercalando o cuidado dos dois entre os adultos.

    Ally e o marido tinha bons olhos para aquela amizade, como eles dizem: Lauren era uma menina e tanto e tinha muito o que ensinar para o Benjamin ainda. O mesmo quando Lauren estava sobre controle, a idade dos dois não parecia afetar em nada a amizade dos dois. Era bonito de ver  a irmandade deles.

    Mas as coisas não eram só flores, os dois quando se juntava, sempre aprontava uma de deixar os cabelos dos adultos em pé. E sempre terminavam levando maior sermão.

     Camila naquela semana tinha adicionado algumas porta retrato pela casa que deixou Lauren de olhos cheio de lágrimas. Na sala tinha três porta retrato da menina. Um era da menor quando ainda bebê, ela estava deitada no berço e dormia que parecia um anjo. Foi uma foto que ela descobriu com a Demi, a mulher disse que conseguiram aquela com um parente da menina antes de morrer e que foram os próprios pais da menor que tinha tirado.

    A outra da menina tinha por volta quatro anos, foi logo que ela chegou no orfanato, e Lauren ainda tinha os brilhos infantil nos olhos, e sorria dão abertamente que seus olhos chegavam a ficar puxado. E por último era a foto que ela tirou da menina quando ela brincou com Sam na primeira vez no quintal. E nessa foto Lauren estava sentada no balanço, Sam tinha as plantas em sua perna e a menina a abraçava com os olhos fechados enquanto sorria.

     Camila tinha deixado uma no seu atelier, e essa era quando Lauren andava de bike e Sam corria ao seu lado, a cachorra tinha a língua para fora e Lauren o maior sorriso.

    E tinha deixado um no quarto da Lauren e dessa vez era um dela com o Benjamin, os dois tinham terminado de comer bolo de chocolate e tinham a boca toda melada e os dois faziam careta para a foto.

     A audiência de guarda por fim foi marcado. como Lauren já tinha 16 e já podia opinar, a audiência saiu mais rápido, e seus pais já confirmou que estaria no dia, assim Ally e o resto da família disse que não perderia isso por nada. Camila preferiu não falar nada para Lauren, sabia como a menina sofria de ansiedade e não queria a deixar ansiosa por tanto tempo, deixou para dá a notícia quando estivesse perto.

      terminou que seu encontro com a tal filha da amiga de sua mãe foi marcado. Camila nem sabia do porque aceitou aquilo, ela nem mesmo tinha o número da mulher e só Sabia o primeiro nome. Dinah, era um nome diferente, mas soava bem em seus lábios. Ela nem mesmo tocou no assunto perto da Lauren, a menina era bem ciumenta e todos sabiam disso, e se ela imaginasse que ela teria um encontro naquela semana a menina iria surtar.

    
     Dá vez que elas saíram para tomar um sorvete fora, a menina só faltou partir para cima do homem que deu em cima de Camila, e  comeu o sorvete encarando o rapaz. A situação realmente ficou difícil de lidar, Camila não sabia que ria ou se acalmava a menina e ela até tentou usar o aguento que era lésbica, mas não serviu de nada para fazer a menina parar de encarar o pobre homem.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora