2/2
O dia do aniversário de Lauren por fim chegou. E Camila acordou naquela manhã disposta a fazer o dia da menina inesquecível. por isso ela levantou prepara para isso, Tomou seu banho gelado, colocou uma roupa de exercícios, e foi correr no bairro com a Sam ao seu lado. A cachorra teve adestramento, ela obediente ao pronto de andar solto e não se afastar.
Voltando para casa, ela vai para a cozinha e lava as mãos e faz sua vitamina de cor duvidosa. O café da manhã seria diferente. Faria Lauren tomar um banho gelado antes mesmo de descer, na tentativa de trazer a menina para a terra mais rápido. O café da manhã foi bem mais completo naquele dia. E ela levou tudo para a mesa do jardim, arrumou tudo antes de mandar Sam se comportar e ir para o quarto da menina.
Lauren ainda estava dormindo quando entrou no quarto, silenciosamente ela abre a cortina e as janelas, deixando a luz do dia entrar no quarto e imediatamente a menina começou a resmungar. Parecia que alguém tinha sono leve, ela senta na ponta da cama e coloca seu rosto perto do rosto da menor.
- Bom dia, aniversariante. -- ela Sussurra.
Lauren se coloca de barriga para cima e começa a se espreguiçar, Uma cena adorável de se assistir.
- vim lhe acordar para pedir para tomar um banho e descer para o jardim. Fiz um café de manhã especialmente para você. Acha que pode fazer isso?
A voz de Camila sempre era bem agradável de escutar,era um voz calma, e doce por natureza. Ela parecia poder parar uma guerra só com aquele tom e uma boa conversa.
Tendo um aceno de cabeça, a mais velha sorrir e deposita um beijo na testa da mais nova.
- Feliz aniversário, meu bem.
Assim como a menina, Camila foi se larvar para tirar o suor. Ela ainda é a primeira a chegar no jardim. E alguns minutos depois Lauren entra no jardim, vestia um short de manha e um camisa roxa. Tinha o cabelo molhado e a toalha no pescoço.
- venha, sente aqui. -- puxa a cadeira para a menina.
Lauren tinha o rosto avermelhado o que mostrava que ela tinha tomado banho de água quente. Parecia em choque.
- como o dia vai ser todo para você. Vamos passar a manhã maratonando filmes e comendo besteira.
Pega a toalha do ombro da menina e começa a enxugar os cabelos preto.
- a tarde iremos para o parque de diversão como pediu. Pensei em chamamos a Ally e o Ben, o que acha?, Ben é um menino bem divertido, você vai gostar dele. Será bom ter uma compainhia mais jovem no passeio.
Camila disparava animada. Deixa um beijo na cabeça da menina antes de senta a sua frente.
- vamos decidir quando você estiver comunicativa, o que acha? -- a menina concorda com a cabeça e olha para a mesa. Especialmente no bolo no centro.- fiz para você, Podemos acender a vela e cantarmos parabéns e você apagar depois de fazer um pedido.
Dá a ideia e alisa a cabeça de sua cadela que estava sentada ao seu lado. Lauren tinha um brilho tão lindo nos olhos que ela nem precisava abrir a boca para demostrar o quanto estava feliz com aquilo tudo, para Camila aquilo era satisfatório, Valeu todo o esforço de acordar mais cedo para preparar tudo aquilo.
Ela acende a vela e sem pressa começa a cantar o parabéns. A mais nova também batia palmas e quando terminou, ela se inclinou para frente, fechou os olhos e depois alguns segundos antes de apagar as velas, tendo mais uma sequências de Palmas para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...