1/1
Autora Pov
Camila não tem visto nem a sombra das crianças nos últimos dias.
Lauren ainda não tinha tomado sua decisão, mas também estava no controle 24h hora. Nesse tempo Camila tem se adaptando a sua nova rotina sem nenhum problema.
Mesmo que no fundo ela sentisse falta de cuidar das crianças. Ela tem usado esse tempo para aprender a como lidar apenas com uma adolescente. Já que era uma mudança bem significativa.
Lauren terminava passado a tarde praticando BMW, se não era isso, era assistindo alguma série na Tv. Quando Camila era liberada do trabalho, elas se juntavam na cozinha para prepararem o janta juntas. Era o momento que elas tiravam para conversar sobre o dia delas e terem aquele momento juntas. Longo após a janta, elas pegavam a Sam para darem um passeio lá fora.
Camila não estava mandando Lauren para a casa dos avós. Depois de tudo que aconteceu, ela mal tem falado com eles, ainda estava brava com as atitudes deles. Então Lauren era pega pelo motorista, que a levava para casa, ela ficava só até às quatro da tarde, já que esse era o horário que Camila chegava em casa. Na maioria das vezes Lauren estava tirando o cochilo dá tarde, fazendo assim a mãe a acordar, ela lanchava enquanto assistia e depois ia praticar BMW.
Mesmo passado pouco tempo sozinha, Camila de tempo em tempo mandava mensagem para a menina para perguntar como estava em casa, e sempre verificava se a mesma estava mesmo em casa, já que o Celular de Lauren tinha o app que mostrava sua localização em tempo real. Aquela nova rotina estava dando certo para as duas, o que era um alívio.
Lauren tinha parado de questionar do porque não estava mais ido passar as tarde na casa dos avós depois de alguns dias que sua mãe insistia em dá respostas vagas. Nem seus avós a dava uma motivo bom o suficiente para a fazer acreditar. Mesmo assim ela já tinha uma resposta certa do porque daquilo, e ela se culpava por aquilo, já que sentia falta de seus avós e não queria ter feito sua mãe brigar com eles.
O mês de maio tinha entrando, ficando cada vez mais próximo do feriadão. Tinha apenas uma semana para ele começar e com isso Lauren sabia que tinha que pedi a Dinah para deixar Verônica ir com elas para a casa da praia.
Lauren já considerava Dinah uma amiga. A mulher sempre estava próxima, ela era uma pessoa bem divertida, e brincalhona. Ela sempre conseguia tirar boas risadas dela com suas brincadeiras bobas. Elas compartilhavam do mesmo gosto musical e de série, redendo boas conversas das que já tinham assistido.
Ela era sempre atenciosa, sempre perguntava de como ia na escola e se ela estava precisando de algo. Sempre afirmando que estava disponível para ela.
Mesmo tendo várias oportunidades para pedir para verônica ir com elas, Lauren nunca tinha coragem para fazer o pedido, suas bochechas ficavam vermelha só de pensar em fazer o pedido.
- Lauren. -- ela é puxava para a realidade com a voz de sua professora.
- Oi, professora. -- se aproxima dá mulher mais alta com a mochila no ombro.
- queria lhe parabenizar. chegou em meu conhecimento que tirou nota máxima em todas as provas de linguagem.
Sua professora era uma mulher bonita, Lauren sabia que ela tinha 25 anos, era nova e uma das melhores professores do colégio. Suas aulas costuma sempre ter uma abordagem diferente, chamando atenção de seus alunos.
É professor de espanhol, Lauren gostava dela, era das poucas professoras que ela tinha alguns momentos de conversa, além de achar ela uma mulher muito bonita.
- obrigada, professora. -- agradece com um sorriso leve - as provas não estavam tão difícil quanto parece.
A mais velha solta uma risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...