1/1Os dias foram passando com serenidade. As garotas todos os dias pela manhã saia com as pranchas para aprender surf. Dinah sempre as acompanhando de perto, enquanto Camila ficava na areia com sua cachorra. Era agradável ver elas interagindo daquela forma, isso era um dos motivos que fazia a Cabello sempre as acompanhar.
Durante os dias, foi notável a aproximação de Lauren com Dinah, Camila não sabia dizer se foi a conversa íntima que tiveram ou está aqueles dias próxima a mulher fez aquilo, mas talvez tenha sido um pouco de cada que tenha colaborado para aquela aproximação.
Lauren invadiu a cama do casal três dias. no primeiro dia, ela pediu timidamente a mãe para dormir com ela, claro que a mais velha aceitou sem pensar duas vezes, mas por um preve momento as duas pareciam que tinha esquecido a presença de Dinah. Era normal que Lauren correr para dormir com a mãe algumas vezes, era algo que as duas gostavam, por isso a presença na cama foi esquecida por um preve momento.
Mas logo que a mulher aceitou, as duas parecia ter lembrando dá terceira pessoa na cama, fazendo Lauren abaixar os ombros em desânimo e suspira, afirmando que podia dormir no próprio quarto. Aquela situação também foi um aprendizado para a Camila, já que é claro que aquele evento iria acontecer em algum momento.
Ela estava dando um passo em seu relacionamento e se Dinah começasse a dormir em sua casa, teria algum dia desse que Lauren iria querer dormir com a mãe, e ela não queria cortar isso, não mesmo. Era algo que ela gostava de fazer, amava dormir sentindo o cheiro de bebê de sua filha, ter seu pequeno corpo colado ao seu, então não estava disposta a acabar com isso.
Também sabia dá importância que aquilo era para Lauren, por isso não era algo que dava para negociar, mas agora tinha mais uma pessoa nessa soma e não podia pensar só nas duas. Por esse motivo, Camila puxou a namorada para conversar aquele respeito. Foi clara no que estava lhe incomodando.
Dinah foi paciente em escutar sua namorada, que mostrava que estava agitada, era difícil ver ela dessa forma, já que Camila era sempre tão calma e quando tinha um assunto que queria tratar, ela chamava para conversar e a conversa desenrolava com calmaria. Mas daquela vez estava sendo diferente. Ela escutou atentamente cada palavra de sua namorada e entendeu toda a angustia dela.
Ela apenas a abraçou com calma, querendo acalmar os nervos de sua namorada, depois esclareceu que de sua parte, Lauren nunca teria que mudar seus hábitos para se moldar a ela na casa, até na vida. Que não estava ali para querer mudar nada, que queria participar de tudo como era, exatamente do mesmo jeito. Então elas não tinham que ter aquele receio em relação a nada, já que ela que queria se moldar a vida delas e não ao contrário.
Camila parecia extremamente aliviada com seu esclarecimentos, depois disso as duas foram conversar a respeito daquilo com Lauren, juntas. A menina assim como a mãe parecia muito aliviada por não ter que mudar aquele hábito, mesmo que fosse estranhar ter mais uma pessoa na cama, mas estava disposta a se adaptar aquela novidade.
Então na primeira noite, Lauren entrou no quarto, já vestida com seu pijama e com as bochechas vermelhas. Dinah tentou não manter tanto contato com a menor para não a fazer ficar mais tímida. A garota se jogou ao lado da mãe e escondeu o rosto entre seus seios, tirando risada das mais velhas, com os minutos a menina foi se acostumando, e não demorou para dormir. A posição foi: Dinah do lado direito, Camila no meio e Lauren ao seu lado.
Camila tinha virado para a filha, tendo a menina com o rosto em seu busto, enquanto Dinah fazia a concha maior, mantendo seu rosto na nuca da namorada. Sendo a cama grande, as três dormiram confortavelmente. Depois dessa noite, Lauren invadiu a cama delas mais duas vezes, sendo recebida com um aconchego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...