Camila Pov
Eu recuei o quanto consegui, mas quando Dinah tomou atitude por mim e abaixou minha camisa para Lauren pegar meu seio, eu naquele momento sentir que aquela sensação era boa demais para se manter mente fechada com aquele assunto.
Ter minha criança mamando em meu seio, nós levava para uma ligação e amor além do que já tínhamos, era como se nada tivesse mais sentido. Sabia de todas as consequências que aquele ato podia me causar, mas eu estava disposta a passar por isso, não podia mais ficar negando o seio a Lolo, já estava em um limite bem mal, e sentir que tudo que vou ter que lidar depois, valeria apena pela sensação que sentir ao oferece aquele alento.
Ter o apoio de minha companheira ajudou bastante, Dinah levou em uma naturalidade aquele ato que me assustou. Ela foi mais mente aberta do que eu, e aquilo me fez perceber que eu podia ter ela ao nosso lado sem nenhum julgamento ou olhar ignorância. Foi inevitável contar toda a situação para ela, mas no final de tudo, me sentir muito bem de ter o feito.
Dinah fez perguntas genuínas, ela tinha curiosidade e era mente aberta ao assunto. Aquilo me encheu de amor de um jeito que sentia que podia a pedir em casamento ali mesmo. Ela era incrível conosco, e era um alívio saber que Lauren tinha mais uma pessoa com quem podia contar, era uma certeza que eu tinha.
Depois daquela noite, a Lolo ficava bem feliz quando não via resistência mais dá minha parte quando pedia meu seio. Eu a dava sem nenhuma resistência, ela demostrar bastante felicidades com isso, e eu me sentia leve com mais aquele passo que dermos.
Não comentei nada disso com nenhuma das outras crianças, era algo meu e dá Lolo. Mesmo que eu notasse que a Lo tinha a mesma "mania" dá lolo, de esfregar o rosto em meu seio. Não conseguir ainda diferenciar esse ato das duas, então ainda estava em dúvida se a Lo, fazia isso apenas por mania ou tinha segunda intenções assim como a lolo tinha.
Ou se ela fazia isso em reflexo dá Lolo, ainda está meio duvidosa, mas enquanto não tivesse nenhuma resposta para isso, eu mantinha aquele nosso ato apenas entre nós. Contar para as outras crianças, seria um estresse desnecessário, pelo menos por agora. Se sentisse que estávamos chegando em uma situação que era necessário ter as três ciente daquele ato, teria aquela conversa com as outras.
Durante as semanas seguintes, eu observei a interação de Dinah e Lauren. As duas estavam tendo uma relação bem melhor, minha criança já se sentia confortável ao redor dela, como também lhe oferecia sorrisos genuíno, com direito aos seus dentinhos fofos e tudo.
Dinah sempre tirava um tempinho para se juntar a Lauren nas brincadeiras,l: sentando no chão com ela e fazia teatro com seus bichinhos de pelúcia. Ou balançava ela no balanço no meu quintal e várias outras brincadeiras que ela se juntava a minha criança. Minha filha até lhe deu um apelido, um bem fofo devo confessar.
Minha namorada tinha usado de sua informação para poder conquistar minha criança, já que separar as personalidades e as tratar de acordo com sua idade, era bem mais fácil de lidar e se aproximar dela. Até mesmo a Lauren grande está tendo uma relação mais boa com ela, já que elas compartilhavam série e música sempre que podiam. Até mesmo me excluindo dá conversa, já que o gosto para série delas eram mais parecido.
Eu me sentia nostálgica ao presenciar aquilo, foram longas semana com Lauren estando em um pé de guerra com a Dinah ( isso apenas do seu lado, já que minha namorada sempre quis um bom relacionamento com ela). Ver elas se dando bem agora era como está em um sonho e aquilo era maravilhoso.
Era nítido o carinho de minha namorada por minha filha, ela sempre se mostrava interessada nas coisas em torno de minha criança, além do cuidado que ela tinha. Dinah nunca invadiu o espaço de Lauren, como também tinha o maior cuidado com suas alergias e com sua proteção. Era fofo quando ela me mandava mensagem informando que a temperatura iria cair naquela manhã que era para eu manter minha criança agasalhada para não pegar um resfriado, ou quando no meio dá tarde ela me mandava mensagem perguntando se fui buscar a Lauren na escola e se tudo ocorreu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...