Camila PovNão deu dez minutos que Dinah saiu que Lauren começou a chorar no quarto, me fazendo pegar a garrafa dela e ir correndo ao seu Socorro. Ela estava sentada em cima da cama enquanto chorava
- ei, bebê. Estou aqui. -- ao escutar minha voz ela levanta a cabeça
- mama -- ela diz quando levanta os braços.
Sento na cama e a puxo para meu colo, a deito estilo bebê e ofereço a garrafa com chá para ela. Dá última vez chá de bordo ajudou muito na dor de estômago, e torcia para que adiantasse mais outra vez. Agradecia que ela não achava ruim o gosto, então teríamos um grande problema.
Ela cospe o bico da garrafa e a sento em meu colo, ela ainda estava quente.
- como está a barriguinha, bebê?
Ela afunda o rosto em meus seio e começa a chorar.
- tudo bem, já vai melhorar.
Deixo a garrafa no criado mudo e me coloco de pé e ela deita a cabeça em meu ombro ainda chorando baixinho. Começo a balançar no colo enquanto passava a mão nas costas dela, ela apenas chorava enquanto apertava minha camisa.
Saio do quarto e vou o banheiro atrás de termômetro,vou para a sala e a sento em minhas penas e puxo a camisa dela, a deixando apenas de top. Coloco o termômetro deixando da axila dela, mas ela se debate para soltar, mas a mantenho firme ali
- não não -- ela diz engasgadas com o choro
- calma, bebê. Fique calma. -- balanço a perna na tentativa de a acalmar
Quando o aparelho apita, tiro e o olho 38,8°. Me coloco de pé com ela e vou atrás de um remédio, foi difícil cortar o remédio com ela no colo, mas consigo. A sento na bancada e ofereço o copo de água e os remédios partido.
- aqui, tente tomar.
- nãooo -- ela diz alto e vira o rosto.
Insisto mais algumas vezes, mas ela não tomaria por nada aquele remédio assim, coço a cabeça já desesperada. Pego meu celular e ligo para Ally.
- Lauren não quer tomar remédio em comprimido, o que faço? -- pergunto em tô desesperado enquanto pego minha criança no colo.
- o quê?, Ela está doente?
- está, mais uma vez com dor no estômago, mas dessa vez está com febre também, ela não quer tomar remédio, o que faço?
- calma, ela está com quanto?
- 38,8°
- tá, você disse que ela não tomar um inteiro, ela não está aceitando nem partido?
- não, já insistir, mas ela não quer.
- tudo bem, ela pode tomar em líquido, talvez aceite. Vou pedir um na farmácia, eles chegam em pouco minutos, tente a dá um banho do pescoço para baixo, água gelada.
- tudo bem, obrigada.
Desligo e vou com a minha criança para o banheiro, tiro a roupa dela e ligo o chuveiro.
- tudo bem, amor, a mama está aqui.
Respiro fundo e entro debaixo do chuveiro com ela
- não, não, mã, não quelo, não quer -- ela diz desesperada enquanto tentava sair debaixo do chuveiro.
- é só um pouquinho, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...