1/2
Camila Pov
Essas festas de ano foi com certeza o mais lindo da minha vida. Ver os olhos da Lauren brilhando com tudo ao seu redor, era tudo que eu precisava para ter o ótimo fim de ano.
Proporcionei tudo que eu pude e vi a satisfação no olhar dela, e não tinha nada nesse mundo que me fizesse mais feliz. O medo dela do avião, o rosto incrédulo dela com tudo na Rússia, sua empolgação com os fogos de artifício, Foi simplesmente lindo de se ver.
Logo que voltamos para a casa, fui atrás da escola que ela estudaria. A Escola de Ben, era uma das melhores da redondeza, eram bem recomendada e tinha uma ótima estrutura para os alunos. Ela tinha bastante pais homossexual, e por isso eles presava pelo respeito e não aceitava preconceito com as diferenças. Quando contei da Intersexualidade da Lauren, não vi olhar torto, pelo contrário, eles mostraram que ela seria respeitada e tratada como qualquer outra menina.
E com tudo aquilo não pude não colocar Lauren ali, eu tinha adorado o local, mas na primeira visita da minha filha, ela tinha odiado. Ela falou tanto que o lugar era de gente riquinha e metida e que jamais iria pisar lá que já estava me deixando louca. Mas com ela sempre funcionava dessa maneira: a gente deixava ela desabafar, colocar para fora tudo e depois a convencia. E foi exatamente assim.
O mais engraçado com certeza foi ela perceber que não éramos de classe média baixa. Talvez ela nunca tenha descobrido que a gente era classe alta se não fosse a ida nessa escola e o Ben. Mas vi que isso não fazia nenhuma diferença para ela, mas que ela entendeu que agora ela era tão filhinha de mamãe quanto as crianças daquela escola. Mas jamais iríamos ser iguais a essas pessoas, nós não gostamos de esbanjar luxo, de sair gastando dinheiro desenfreado e muito menos de desprezar os outros por ser rica.
O primeiro dia de aula da Lauren foi difícil, e era o esperando. Ela foi o caminho todo com um bico e os ombros caído, eu só queria a pegar no colo e a encher de carinho pelo resto do dia. E foi exatamente o que fiz quando chegamos em casa, assim que a peguei no colo, ela se enroscou em mim e pude perceber que a Lo estava ali. Passei o dia colado com ela, percebi que era tudo que elas queriam.
Eu sabia o quanto iria ser difícil para ela voltar a essa rotina. Lauren era calada, quieta, gostava de seu espaço e um ambiente calmo, mas tudo isso ela não vai ter na escola. Iria ser cansativo para ela até se acostumar e fazer alguma amizade, o que vai demorar, porque pense numa pessoa difícil de deixar as pessoas entrarem. Mas infelizmente eu não podia fazer nada, a não ser a consolar em meus braços quando ela voltasse para casa.
Eu e Dinah estavamos namorando, e isso era insano. Tudo aconteceu quando ela preparou um almoço para nós em sua casa, bem, fui na intenção de que iríamos transar. Mas ela me pegou de surpresa com um almoço bem romântico, e um pedido de namoro. Confesso que estava pensando em dá um passo na nossa relação. Fazia quase três meses que nós conhecia, que tínhamos algo sem dá nome. E eu já me via apaixonada naquela mulher, Dinah era incrível, uma mulher simplesmente incrível.
Ela tirava de mim os melhores sorrisos, era boba, mas o boba que me encantava, ela não forçava nada, sempre deixava tudo fluir, era inteligente e tinha um bom gosto para música. Éramos oposta uma da outra, enquanto eu era calma, Dinah era agitada, enquanto gostava de ambiente calmo, Dinah agora uma ambiente agitado, era difícil de eu perder a paciência, ela pedia a paciência até com o vento. Mas por incrível que pareça, estavamos funcionando bem e éramos bem companheiras.
Nesse almoço descobrir coisa que eu nem sabia, Primeiro: Dinah era Youtuber, e consequentemente, influencer. E pior, ela era a tal da Milika, eu cheguei a me engasgar com o vinho nessa hora. A mulher que tinha pedido para divulgar minha loja era ela, a mulher que eu tinha falado mal. Isso foi uma loucura, quase tive um ataque do coração, eu nunca, jamais iria pensar que ela trabalhar com isso. Ela sempre era tão ocupava, dormia tarde por causa do trabalho, eu nunca diria que era uma influencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...