1/1
Cada uma das adolescentes ficaram com um quarto diferente, como tinha quartos suficiente para cada uma e ter sua privacidade nunca era demais, todas concordaram com isso, como também para prevenir uma boa noite de sono para Lauren, já que a amiga mexia demais.
Decidiram organizar as roupas nos armários antes de irem almoçar. Foi uma arrumação rápida, fazendo elas irem para um dos restaurantes mais perto logo após. Dinah conhecia alguns pela redondeza, mas preferiram ir no mais perto, para assim poderem voltar rápido e aproveitarem o sol que estava fazendo.
As meninas pareciam eletricista demais, o que divertia as mais velhas. Camila olha aquela empolgação de sua filha com admiração. Ficava feliz quando via sua menina daquela maneira, ainda mais depois de ter tido dias difíceis, era bom a ver solta e sorridente dessa maneira.
Já Dinah vendo as duas Cabello satisfeita daquela forma, a deixava extremamente calma. Era bom está participando de algo tão íntimo dessa forma, e ter Lauren mais confortável ao seu lado, compartilhando conversas bobas e brincadeira, lhe dava um uma visão muito boa de um futuro próximo.
Quando voltam para casa, as meninas correm para o andar de cima para colocarem suas roupas de praia. Elas são mais rápidas dos que as outras, fazendo as duas ficarem agitada na sala enquanto espera elas.
- estou feliz. -- Camila assumi enquanto abraça sua namorada por trás.
Dinah estava enfrente ao espelho, ela tinha a parte do biquíni da cor azul marinho, vestia uma sunga, mas tinha um short de renda branco em baixo, ele dava a impressão que era transparente, mas na verdade ele não mostrava nada da parte de baixo.
- eu também, está aqui com vocês está sendo muito especial para mim. -- assume sendo sincera.
- eu sei o que isso significa para você. -- ela sussurra sorrindo de canto para a mulher a sua frente. - quero que esses dias seja tudo o que você almeja.
- estar com vocês aqui comigo já me realiza.
Toca na mão de sua namorada que estava em sua cintura.
- eu te amo. -- Camila diz ao deixar um beijo em seu ombro.
- amo você.
Quando elas desceram, foram recebida por suas adolescente resmungona. Elas apenas rirem das meninas, antes de irem buscar as cadeiras e o guarda sol.
- vamos ficar por aí. -- Camila determina. - temos uma visão boa dá água daqui e não ficamos tão longe da casa.
Lauren e verônica arrumada as cadeiras na areia, enquanto adultas firmava a guarda sol.
- colocar o protetor solar antes de irem para a água. -- Camila chama quando finalmente senta - não adianta reclamar, meu bem.
É mais rápida que Lauren, que já abria a boca para reclamar do produto.
- vem, Vero, deixa eu passar nessas suas costas. -- Dinah chama.
As meninas sentam na frente de cada uma, e espera o protetor solar ser passado em suas costas. Elas já passavam em seus braços e barriga para adiantar o trabalho.
- quero que as duas tomem cuidado com a água. Dá para ver que as ondas daqui é grande e quando o praia é assim, ela sempre puxa nós para o fundo. -- a Cabello orienta. - por isso tem que ter cuidado, mantenham a água na altura do peito, não mais que isso, além de terem prudência com os tipos de brincadeira na água.
- tá bom -- as duas meninas falam juntas
- se eu ver que não estão seguindo com o combinado, irei sentar as duas aqui ao meu lado e só voltaram a entrar na água amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...