1/2Fazia uma semana que Camila teve aquela conversa com Lauren, e fazia uma semana que ela não via nem resquícios da Lo.
Lauren seguiu como se aquela conversa não tivesse acontecido. Estava mais tranquila do que nunca. E a resposta foi não deixar a Lo assumir, por isso Lauren estava no comando 24h.
Camila decidiu dá tempo para ela. Sabia que o assunto não ia ser fácil, ela tinha certeza disso, mas foi necessário,e agora só restava esperar.
Estava na mãos de Lauren como seguir daqui para frente. Ela estava disposta a qualquer solução que a menor desse, e se isso significasse não deixar a Lo tomar conta, assim séria.
E tentando se ocupar para não está com aquele assunto na cabeça, ela decidiu organizar o encontro de sua família com Lauren. como pedido da menina, tudo aconteceria na sua casa. E ela achou bem melhor daquela forma também, ali Lauren iria se sentir mais confortável para lidar com tanta pessoas focando nela e assim ela iria se sentir com mais confiança para interagir.
Seus pais estavam surtado, simplesmente assim. E ela também não estava longe, só pensava em como seria aquele dia. terminou que eles iriam ir almoçar em sua casa naquele domingo.
Era um ótimo dia e um bom horário. Camila sabia que não podia organizar nada de manhã, Lauren não era nada social de manhã. E a noite era ruim, então a tarde era perfeito.
quando o domingo chegou, ela foi surpreendida por ter uma Lauren acordada cedo também. A menina estava jogada no sofá ainda de pijama e agarrada a Nala.
- ei meu bem, não está cedo demais para está acordada?
A menor olha na sua direção e pisca. Resmunga antes de enfiar o rosto no sofá.
Ela anda na direção da menina e senta na ponta
- o que ah, querida? -- a menina volta a resmunga e se espremer mais. - é a ansiedade para o dia de hoje?
A menor concorda com a cabeça e Camila suspira. Era tão difícil para Lauren interagir com estranho, e a menina sempre ficava ansiosa.
- vai dá tudo certo. Eu estarei bem ao seu lado.
Ela se espreme no sofá para deitar atrás da menor, que vira para si e esconde o rosto entre seus seios.
- prometo que não será tão ruim. Bem, talvez a Sofia seja incoveniente, mas juro a colocar no lugar. Você ficará bem. -- faz cafuné na nuca da menor.
Camila não se importa em ficar ali com a menina a consolando.Lauren era nitidamente insegura em relação a interagir com pessoas desconhecidas. Como também desconfiada com todos ao seu redor, o que era bem compreensível para uma pessoa que passou por tudo que ela passou.
Camila odiava ver a menina assim, a ansiedade tomava conta, e talvez a menina nem tenha dormindo muito a noite. Era muito complicado a situação, porque Lauren não podia viver isolada na bolha e se toda vez que ela ficasse daquela forma que fosse conhecer alguém, iria ser bem difícil.
Sabia que a situação podia está ainda mais difícil para a menina por ela não está deixando nenhuma das crianças tomar conta. E assim ela não tinha nenhum alívio com todas aquela ansiedade, sobrando tudo para aguentar sozinha, e isso quebrava o coração de Camila.
Ela só queria Lauren se decidisse logo o que fazer com a informação que lhe foi dada para ela poder deixar a Lo assumir e ela se sentir melhor com tudo. Queria poder falar alguma coisa que podesse ajuda, queria poder pedir para ela deixar a Lo assumir para ela se sentir melhor, mas ela não tinha nada para fazer naquele momento, nada além de acolher a menina em seus abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas suas Faces
Random- peguei você, sua ladra. -- a voz masculina toma conta do local. Camila apenas dá um passo para o lado olhando no corredor. O dono da loja segurava uma menina pelo braço de forma bruta, ela estava abraçada com um saco de pão, e diferente do q...