sem rótulo

542 34 59
                                    

  1/2

   O mês do natal chegou, e fazia dois meses que Camila avia conseguido a guarda permanente de Lauren e mais de oito meses que a menina foi morar com ela.

    E desde que Lauren deu carta branca para como Camila iria cuidar da Lo, a mulher se sentia bem mais confortável em em relação a tudo com a criança. Era difícil ter que cuidar da Lo, quando ela fugia todas as vezes que a menor iria trocar de roupa, quando ela evitava não ter tanto contato com a parte inferior da mesma quando ela estava só de calcinha.

    Era bom não ter a sensação que estava pisando em ovos. Sentisse aliviada depois que Lauren depositou essa confiança nela. Era um passo que elas precisavam tomar para poderem seguir com a vida delas. A Lo não iria embora, e Lauren não conseguia a manter sobre controle com tanto gatinho no seu dia. Então se ela não depositasse essa confiança na mulher, a situação ficaria difícil de lidar.

  
    Parecia está tudo em ordem agora. Ela sabia como tratar Lauren em cada estágio, bem, em quase todos, porque a LoLo nem mesmo aparecia. E Camila tinha um grande curiosidade de como era lidar com a menina em um idade tão nova, imaginava uma Lo, mais manhosa e mais dependente. Mas compreendia que Lauren não se sentia preparada ainda para a deixar vim a tona, e elas ainda estavam aprendendo juntas como lidar com a Lo e toda a situação.

    Com a Lolo seria uma outra etapa que elas teria que avança, mas que estavam indo com calma. Era um passo de cada vez, e Camila caminha aos passos da menor. A Lolo com certeza era mais dependente, precisava de mais atenção e que com certeza cobraria mais de Camila, e nem ela sabia se estava preparada para isso, por isso torcia que no dia que a Lolo aparecesse, ela estive bem treinada com a Lo, para pelo menos saber um começo.

    A relação das duas não podia está melhor. Era mama para lá e mama para cá, a Lauren ainda era difícil de lidar, mas era bem mais acessível em relação a tudo com a Camila. Era carinhosa com a mulher, e sempre colada a ela, ela era um amor com a mãe, mas bem diferente com as outras pessoas de fora. Apesar de tudo a menina tinha 16 e mesmo que ela fosse bem diferente da maioria de sua idade, ela algumas vezes se mostrava de acordo com sua idade.

    Camila aprendeu a domar a menina, e a menor nem era tanto de bater de frente com a mulher e quando fazia isso, a mais velha logo tratava de fazer a menina a obedecer. Lauren não tinha mudado tanto, mas agora ela se mostra ser mais do que a casca grossa de meses atrás. Ela era carinhosa, gostava de contato com quem conhecia, era de personalidade forte, e opinião formada. Seu gosto por bmx estava cada vez mais forte e por incrível que pareça, sabia cuidar muito bem de uma flor.

    Adorava o primo, os dois eram bem colados e se não se encontrassem pelo menos uma vez na semana, os dois resmunga bastante. Lauren aprendeu ter gosto por jogar videogame, e o menino era seu companheiro no sport. A idade parecia não fazer diferença para os dois, se davam muito bem e eram bem companheiros. A menina ainda não tinha nenhuma rede social e Camila agradecia por isso.

 
    Agora a Lo estava se tornando uma pequeno furacão. Ela ainda odiava qualquer tipo de roupa que fosse da parte inferior. Adorava abraços e um dengo, era bem ciumenta com a mama, adorava brincar com a Sam, As duas pareciam que iria destruir a casa as vezes. Adorava o rei leão e tinha o maior amor pelo seu zoológico. A Nala apesar de tantos concorrentes, continuava sendo a preferida da menina, era com ela que a menor dormia agarrada e se não tivesse ela, a menina não dormia.

    Algumas noites Lauren vinha sofrendo acidentes na cama, tendo Camila que levantar para trocar os lençóis e mandar a menor para o banheiro. A Lo não dormia todas as noites no seu próprio quarto, três vezes na semana ela pulava para a cama de Camila. Era bem mimada ao respeito de levar um não, e fazia bastante manipulação com aquele bico e um falso choro, que Camila já vinha se vendo bastante resistente a ele.

Todas suas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora